Estou tentando entra no mine mais fica aparecendo "Bad video card drivers!", meus drives estão todos atualizados e já instalei o drive video e mesmo assim continua, alguém poderia me ajudar não sei o que fazer to doido pra jogar..
Prezado, Remova o seu JAVA atual e baixe um desses dois dependendo do seu processador. Java (32 bits) Java (64 bits) Para saber qual é seu processador, abra o menu iniciar e clica com o botão direito do mouse em computador, em seguida vá em propriedades. Lá informará se é 32 bits ou 64. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Atualize seus drives de vídeo com esse aplicativo: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html
Basta atualizar seus drivers... Recomendo usar o programa driver booster para atualizar todos seus drivers de uma só vez. Poste resultados.
3 dias sem resposta. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.