Desde ontem eu estou tentando loga em algum servidor de minecraft on line e aparece isso ai . antes eu pensava que era o java ou o servidor ,mas não eu ja reinstalei o java 7 e 8 e baixei o Launche que nao precisa de java, não mudou nada continua a mesma coisa >,<
Olá, bom veja se não é sua conexão com a internet, desligue o modem e espere dentre 5m. Caso não consiga faça o seguinte procedimento : clique em Iniciar + R Pesquise e abra o "cmd" Ao abrir o cmd, digite : ipconfig /flushdns De enter e depois tente logar no servidor. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
tava tentando fazendo intro ipáa . glad é o de menos quando eu abri o minecraft ou o launche apareceu isso
Bom dia. 1- Isso ocorreu comigo, provavelmente isso é problema com sua conexão, reinstale seu modem e seu computador. 2- Caso não seja resolvido analise esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes 3- Se não conseguir resolver tenta entrar com o IP número. 4- Analise esse tópico que pode ser bem útil:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/ Poste resultados.
Bom vamos lá, verei se te ajudo! 1° Deveria ter sido mais explicativo no título de seu tópico. 2° Possíveis problemas: - Falha de conexão com a internet 3° Em relação ao erro do java, não sei se foi na hora de executar o mine ou foi "fuçar" no restritissimo painel java, mas vamos lá: - Certifique-se de manter seu Java bem atualizado. - Baixe seu Java em uma pasta padrão, não invente a moda de: "Mudar nome do diretório, mudar pasta, etc." - Verifique se seus .bat está executando o caminho corretamente.
mano e o sequinte ja aconteceu comigo faça o sequinte desintala todas as versoes do java no seu computador e coloca apenas a ultima versao atualizada do java e tipo acho que quando fica por exemplo: java 7 e 8 juntos eles dao tipo conflito.
Seu problema parece ser só no Java agora, pela última print. Siga os passos a seguir: 1º acesse este link e veja se tem mais de uma versão instalada no seu computador que esteja entrando em conflito. 2º acesse este link e veja a versão que está instalada no seu computador. 3º acesse este link para atualizar seu java, caso esteja desatualizado ou não haja uma versão instalada. Lembrando que todos os links são externos, porém do site oficial do Java, caso queira, pode pesquisar "Java" no Google, e seguir estes passos que lhe disse.
Man , reincia seu roteador , isso é problema com a conexao de rede ou wifi se tiver usando , se isso nao resolver liga pro seu provedor pros cara resolver isso da net
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.