Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sla eu nem mecho com java, mas ja mudei ip, reseitei modem, mesmo assim so consigo entrar com vpn, o que eu tou usando tem 300 megas por dia, os outros ja expiraram todos, nem vai dar pra ir glad assimcelinhozika disse:Já atualizo o java ?
já ta no chão fiHaaard disse:kkkkkkkkkkkk, vai derrubar seu professor msm?
Vai no google e pesquisa atualização do java se não funfa me cita aki ai tento te ajudaHaaard disse:sla eu nem mecho com java, mas ja mudei ip, reseitei modem, mesmo assim so consigo entrar com vpn, o que eu tou usando tem 300 megas por dia, os outros ja expiraram todos, nem vai dar pra ir glad assim
celinhozika disse:Vai no google e pesquisa atualização do java se não funfa me cita aki ai tento te ajuda
iFefasXD disse:Man atualiza o java, se n der tente destivar seu firewall e pa
xFiles69 disse:Atualiza sei java.
vlw, vou tentarzLuiza disse:Atualize Seu Java
Reinstale O Launcher/Minecraft
(Acho que é isso) Atualize Seu Drive (aff slá -.-)
Se Não Funcionar Atualize Sua Net, Seu Drive esses trecu aeHaaard disse:vlw, vou tentar
Ata, O Java Deixe Numa Versão Não Tão Recente Tbm (Muitos Não Conseguem Entrar Com A Atual)Haaard disse:isso aí eu ja fiz