[Abandonado][Em andamento] ALGUEM AJUDA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Haaard

Excelente
Banido
Entrou
Set 29, 2015
Pontuação de reação
241
Cubos
0
ONTEM DO NADA, TODOS OS SERVERS FICARAM OFF PRA MIN DO NADA, MAS DESDE QUE ISSO ACONTECEU QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM NENHUM, ALGUEM ME AJUDA? O QUE PODERÁ TER ACONTECIDO?

Haaard disse:
ONTEM DO NADA, TODOS OS SERVERS FICARAM OFF PRA MIN DO NADA, MAS DESDE QUE ISSO ACONTECEU QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM NENHUM, ALGUEM ME AJUDA? O QUE PODERÁ TER ACONTECIDO?
Faça um backup dos seus mods e textures, dê force update, talvez seja um problema com o arquivo servers.dat

Boa noite, tente seguir os passos desses topicos, talvez o seu firewall possa estar bloqueando o acesso aos servidores do Craftlandia

https://www.youtube.com/watch?v=7LUEKAfBNg4

Espero ter ajudado :3

Este problema ocorre quando o player não esta com o Cabo da Internet conectado ao seu computado ou quando a Internet é lerda e não consegue manter Online.
Verifique se você está conectado, veja se não há nenhum programa que esteja puxando muita Internet.
Faça o procedimento abaixo.

- Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update.

- Atualize seu JAVA - LINK

- Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC.

- Faça o seguinte esquema :

- Vá em iniciar - executar.
- Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/release - e de enter - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/flushdns - e de enter. - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/renew - e de enter. - IMAGEM -
- Reinicie o computador.

Poste resultados...
Algumas informações foram retirados da areá ( Instalação do Minecraft )

Poste resultados...

Cara, pra mim também estava com esse problema, como minha net é a cabo, eu apertei o botão do reset no modem, esperei 10 minutos e consegui logar !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar