Bom , estou aqui para ver se alguem ajuda meu amigo , ele é do servidor matrix , e eu chamei ele pra jogar no server 2 , mais o server 2 nao abre pra ele , só o server 2 .. oque ele deve fazer ? Ja desligou tudo ... Reiniciou o PC , e Net , e nao adianta , e o estranho que é só o server 2 que nao pega no minecraft dele ! Alguem pode ajuda-lo ? Flw Galera *-*
Poderia postar uma print do erro? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja se vocês não colocaram um espaço depois do IP, ou seja, fazendo assim ficar alterado. Tente dar DirectConnection...
Ele já tentou ir pelo Direct Connection ? se o problema persistir atualize o java : http://www.java.com/pt_BR/download/, Espero mais informaçoes e eu acho que o link do img ta quebrado
Pede para ele verificar a conexão da sua internet, ve se não esta banido por ip no server ou tentar usar ip numérico.
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.