[Abandonado][Em andamento] [Ajuda] Não consigo logar nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Bem, até uns dias atras tava tudo ok, mas agora quando tento logar em qualquer servidor eu consigo entrar, consigo ver os players conversando, mas quando eu digito o meu login nada ocorre, mesmo floodando /login dá que o tempo para colocar a senha foi esgotado, e quando eu consigo logar, não da nem 1 minuto o meu mine da o erro: Internal exception: java.net.SocketException: Connection Reset

System.out.println("Pode ser a sua internet o seu java que esta desuatalizado, baixe o Java7 ou o 8, eu possuo os 2(dois), ou desligue o seu modem da internet e aguarde 30 segundos e liga-o novamente.");

Você é DEV deve ser molim pra vc resolver ;-;

GustavodnBAN disse:
System.out.println("Pode ser a sua internet o seu java que esta desuatalizado, baixe o Java7 ou o 8, eu possuo os 2(dois), ou desligue o seu modem da internet e aguarde 30 segundos e liga-o novamente.");

Você é DEV deve ser molim pra vc resolver ;-;
Já fiz isso com o modem, eu tava com os 2 javas instalados, desinstalei o 8 e não viro nada.

:p

Prezado jogador, você pode estar tentando fazer a atualização de seu Java.
Por gentileza, poste resultado aqui para sabermos se você teve êxito com a instrução.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,
Esse problema pode ser da sua conexão com a Internet, então verifique sua conexão, reinicie seu modem e por último ligue para sua provedora.
Se você souber mexer no cmd, digite ipconfig /flushdns e aperte Enter, faça isso algumas vezes.
Verifique também seu java.
Se persistir, tente usar o modpack universal.

Giovannax disse:
Prezado jogador, você pode estar tentando fazer a atualização de seu Java.
Por gentileza, poste resultado aqui para sabermos se você teve êxito com a instrução.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

TwixGirl disse:
Olá,
Esse problema pode ser da sua conexão com a Internet, então verifique sua conexão, reinicie seu modem e por último ligue para sua provedora.
Se você souber mexer no cmd, digite ipconfig /flushdns e aperte Enter, faça isso algumas vezes.
Verifique também seu java.
Se persistir, tente usar o modpack universal.
Continua --'

TwixGirl disse:
Sua provedora é GVT ou OI?

Porque as duas tão tendo problemas

Se for isso, aguarde um pouco , pois o problema é com todos os usuarios dessas duas provedoras
VIVO.

sedenir07Heaven disse:
Normalmente ocorre isso quando sua internet ta fraca..
Em outro pc na mesma internet ta pegando normal...

Faça o procedimento abaixo.

- Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update.

- Atualize seu JAVA - LINK

- Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC.

- Faça o seguinte esquema :

- Vá em iniciar - executar.
- Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/release - e de enter - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/flushdns - e de enter. - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig/renew - e de enter. - IMAGEM -
- Reinicie o computador.

Poste resultados...
Algumas informações foram retirados da areá ( Instalação do Minecraft )

Poste resultados...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar