Bem, estou a uns dias com um problema no mínimo estranho em meu minecraft, ele normalmente roda a 60~80 FPS, porém ele atualmente está rodando a uns 15 fps. Hoje eu liguei meu computador e abriu um pop up de erro do windows, falando que tinham encontrado um erro no disco rígido. Após isso acontecer eu baixei o programa hd tune pra escanear meu hd, porém eu não sei "ler" o que o programa quer me dizer, alguém poderia me ajudar a dizer se o meu minecraft com lag tem haver com o hd? e se sim eu preciso trocar ele? tenho muita coisa importante nele... Print do scan do programa:
Acho que o problema não ta no seu hd manin, já tentou atualizar seus drivers ? Cai muito fps qnd deixa de atualizar.
Poste resultados [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Entrei no site da fabricante e baixei todos os drivers do meu computador e instalei, continua do mesmo jeito.
Não sei oque diz ae mais intendi que tem muitos números isso deve ser a quantidade de erros ... tenta baixar um Ccleaner e dar uma limpada no pc , talvez formate ele e bem fácil e pode resolver
Cara provavelmente seus Drives estão desatualizados, atualize que ira aumentar os FPS, ou pode ser o uso da CPU, que tbm altera o lag.
já tentei alocar RAM ao jogo, essa queda de fps também está no League of legends, fica caindo pra 0 fps toda hora e voltando pra 60, é muito estranho, o erro que deu no HD também é algo a se considerar, eu tenho documentos nele que não posso perder, eu queria saber se corre o risco de eu perder ele... Semana passada meu LOL rodava a 60 fps liso e o minecraft também...
Man eu ainda acho q é problema nos seus drivers, eu estou desconfiado pq os sites da fabricante as vezes n tem oq vc ta precisando ah sla.. Mas pf tente de novo porém com esse programa : https://www.youtube.com/watch?v=wQeGsjroF2Q
Entendo :/ eu acho que é o hd mesmo. Ta foda. não sei o que a print que eu mandei no tópico quer dizer...
Aconselho você fazer um backup dos documentos importantes do HD, e colocar outro no lugar. À comunicação entre ele e o HD não está ocorrendo bem!
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.