[Abandonado][Em andamento] 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MYcraft

Bom
VIP
Entrou
Jan 29, 2013
Pontuação de reação
129
Cubos
0
Não é uma duvida é mais um pedido ou talvez duvida eu quero que alguém que saiba instalar os mods rei's minimap, optifine, e o mod macro me ensine os 3 juntos ou passe o download por MP e eu quero hoje para o Region 2.0. Se alguém souber me ajude que ganha up e melhor resposta :P

MYcraftoffBR disse:
Não é uma duvida é mais um pedido ou talvez duvida eu quero que alguém que saiba instalar os mods rei's minimap, optifine, e o mod macro me ensine os 3 juntos ou passe o download por MP e eu quero hoje para o Region 2.0. Se alguém souber me ajude que ganha up e melhor resposta :P
Baixe o Macro aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268639-macro-17-download/
Como instalar macro: Clique aqui
Reis Minimap: Clique aqui
Optifine: Clique aqui

Bom, eu sei.

www.youtube.com/watch?v=AuUTQ_Eqvy8

www.youtube.com/watch?v=GtY6JthW8JM

Uma série de macros >www.youtube.com/watch?v=vQMJw5KkEeI

Abraço.

matadorbr disse:
Então me chame no skype mais fácil ae te passo.
passa sua .minecraft com macro optfine e reismini map? XD
Se quiser te do umas coisas no heaven

Alcidees disse:
Neem é 1.5.2.
Não viu o titulo do tópico? 1.7.4, ou talvez você queria ganhar um cubo.
matadorbr disse:
Posso te passar os links e um tutorial de como instalar os mods serve ?
Passa pra mim também, mas sem ser aquele 1.6.4 e todos os 3 em um único tutorial.

MYcraftoffBR disse:

Não viu o titulo do tópico? 1.7.4, ou talvez você queria ganhar um cubo.
Realmente não li, mais se quer ser mal educado vamos ser, pelo menos não sou burro nem preguiçoso de não saber instalar mods e ter que postar nas dúvidas gerais, mongol.

Alcidees disse:
Realmente não li, mais se quer ser mal educado vamos ser, pelo menos não sou burro nem preguiçoso de não saber instalar mods e ter que postar nas dúvidas gerais, mongol.
Eu não sou mal educado '-' e eu tentei instalar mas da erro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar