[Abandonado][Duvida] Titan sem java.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

God's Plan

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
154
Cubos
0
Eu vi o topico do Domingos, baixei e inciei o minecraft.bat.
Eu uso mac e quando abri o programa apareceu que nao havia programa definido para abri-lo o que faço?

Creio que para rodar o Launcher sem o Java no Mac, deve ser por outro método, portanto, este que você baixou pode ser viável apenas para Windows.
Faça um tópico em sugestões, pedindo para que disponibilizem o download do mesmo para outro sistema operacional.

PS.: Parece meio ridículo, mas se você tiver o java instalado, abre com ele :yaomingface:

zLuizBR disse:
Creio que para rodar o Launcher sem o Java no Mac, deve ser por outro método, portanto, este que você baixou pode ser viável apenas para Windows.
Faça um tópico em sugestões, pedindo para que disponibilizem o download do mesmo para outro sistema operacional.

PS.: Parece meio ridículo, mas se você tiver o java instalado, abre com ele :yaomingface:
Posso nao saber abrir, mais nao sou tao idiota para nao tentar abrir com o java...

mano eu vi mts reclamaçoes pq o launch do titan nao tava disponivel pra mac horas dps do modpack ter lançado , por mim nao é compátivel pra mac

Tente baixar o Java de novo, ou reinicie o próprio computador mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar