[Abandonado][DUVIDA] Internet bugada (areá correta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Como vocês devem saber, Cada internet tem sua rota (claro) , Onde sua conexão passa para ir a um local de destino!

Ex:

Sua Casa ---> servidor da sua operadora --> outro lugar --> outro lugar --> Servidores da onde você quiser

Mais, Há algumas operadoras sacanas, que vendem mais linhas do que podem ter e mandam sua conexão para outro lugar, Antes de chegar ao servidor de destino. Hoje, Estava Verificando minha rota, e deu nisso:

Minha Casa --> São Paulo --> Outro lugar em S.p --> Outro lugar em S.P --> Madrid (Espanha) --> Outro Lugar em Madrid (Espanha) ----> Montain View (Servidores da google) (Obs: Moro no interior de S.P)

Agora eu me pergunto, Que diabos minha internet foi fazer na espanha????? E pra que passar em 3 lugares dentro da cidade de São Paulo? '-' Agora, Com os servidores da craftlandia, A situação é pior ainda!

Minha Casa(1ms de ping) ---> provedor da net em sp (eu uso a vivo '-')(35 ms ping) --->3 Locais da vivo em S.P(40 ms ping) (Não sei pra que isso '-') ---->3 lugares em Madrid (Espanha) (200ms de ping) ---> Algum Servidor Que eu não conheço Nos Eua (230 ms de ping) ---> Outro desconhecido ----> Outro servidor que eu não conheço, em outro lugar ---> Outro servidor '-'(260 ms de ping) ----> Outro servidor , dessa vez em New York (270 ms) ----> Agora, ele volta para uma cidade que já passou (340 ms) ----> E finalmente chegamos ao servidor da craftlandia!! com quase 400ms de ping
Porque demônios a internet tem que sair do brasil, Ir a espanha, Depois ir a 8 servidores nos eua, Até chegar na craftlandia??

Alguem que entenda pode explicar isso? Porque eu não entendi '-'

Muito divertida essa viagem vou trazer muambas de ambos os países. Quem quiser alguma coisa, Só falar

Primeiramente, '-'acho que alguém pode estar usando sua net, talvez, dependendo do problema, tenha que ir na VIVO reclamar, mas eu acho que alguém esta usando sua net...

FarofeiroXD disse:
Não entendi mano, pode explicar melhor e mais detalhado?
Em vez da minha internet ir para o servidor da craftlandia, Ela vai para madrid, e varios lugares dos EUA antes de chegar lá, aumentando meu ping

RiickoFX disse:
Isso daí você se resolve com o provedor da sua Internet, creio que não podemos ajudar e fazer nada de útil em relação a isso. :huh:
Comércio ilegal é crime, cuidado HUEHUE
Liguei faz algumas horas, A atendente não sabia nem o que era rota '=', Me transferiu e a outra não sabia também

Talvez seu provedor precisou de algo que fica na espanha ou sua operadora é sacana e vendeu mais linhas do que pode e te mandou para outro lugar.
E não,não é a área correta,Dúvida Gerais é apenas para dúvidas relacionadas Craftlandia/Minecraft.

As vezes precisou de algo que ficasse em outro país.

Entre em contato Com sua Operadora Para Mais Informações

Pq não muda de provedor de internet?
Eu uso uma aqui via rádio muito BOA! Excelente! Ela não tem essa igual a vivo que tem este jeito "escroto" de acabar com a internet do client e tentar tirar mais dinheiro do mesmo. Tipo para vc melhor entender, eu tinha uma internet da ViVo pois aonde eu morava não tinha outra internet que tivese sinal na quele devido local. A internet era boa somente quando eu pagava, tipo era 2 MG se eu chegase ao limite dela ela caia pra 500kb se eu não me engano é isso. Depois mudei de local fiquei ainda com a mesma internet, HORRÍVEL! Só dava para entrar no fórum e olhe lá!
Tente se informar na sua cidade se não passa StarMan Internet! Muito boa e hoje sou cliente deles. São excelentes!

Entre em contato com sua operadora...

Quase todos provedores de Internet do Brasil tem sua central (Banco de dados) nos Estados Unidos, principalmente os servidores pro isso ela vai para lá, para coletar informações e depois ela joga as informações de volta, mais quanto mais lugares mais milésimos de segundos vai demorar para abrir algo.

Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie sua dúvida na área de Informática e Tecnologia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar