[Abandonado]Como eu transformo pasta bin na pasta version?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCASR100

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 28, 2012
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Dps que lanço o titan eu fico querendo jogar com mods e skin mas nao dá pq o launcher dele só aceita pastas derivadas da version, tipo Minecraft 1.5.2 mod e esse tipo de coisa, mas sempre que eu tento modificar a pasta ela volta a ser o que era. Ai eu queria saber como se transforma a pasta Bin em uma pasta de versão para aquele tipo de launcher?

Prezado,

Creio que não tem como você adicionar mais mod's no modpack, os permitidos nos servidores da já é todos que veio dentro do modpack.. creio que é isso sua dúvida?

Bom jogo.

Transformar pasta bin em pasta versiões acho que é impossível pois se trata de versões diferentes de Launcher. Ja na parte que vc falou de modificar e "voltar" ao que era antes é porque vc ñ deletou os arquivos de backup e eles foram restaurados, é só deletar eles pra depois editar o arquivo .jar

O Launcher Do Titan
Não Funciona Outras pasta .Minecraft
e Outros
Vc pode Tentar Bota Ele Vai baixar Dnv a Pasta do LAUNCHER
Do Titan....
é So isto vc pode baixar outros modpack
Eu tbm tentei fazer isto e hj tenho q ficar sem joga com skin por causa do lag da pasta do TITAN .-.
OBG pela atenção da um curtir para me ajd nas coisas ai q to fraco digamos
so NOVATO ainda ;; vlw's

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar