[Abandonado]Ajuda Please

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VaretaoBan5

Bom
VIP
Entrou
Dez 26, 2012
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Bom estou utilizando o modpack com o mod das sombras disponibilizado aqui no fórum e o mesmo não roda com eficiência como rodava antigamente, aqui fica na casa de 20 a 14 fps, antigamente rodava a 40 65 fps, gostaria de que vcs me ajudassem nisso...

Impossivel, se não ela perderia desempenho em outros jogos, como por exemplo o bf3, cs go, left 4 dead, max payne 3, e todos rodam na mesma configuração e mesma taxa de fps.....

teste formatar seu pc, com o tempo você vai baixando coisas, isso vai pesando ou alguns aquivos podem conter vírus, você pode voltar com esse fps apenas formatando o pc ou desinstalando alguns programas que voce não usa.

pblkratos disse:
teste formatar seu pc, com o tempo você vai baixando coisas, isso vai pesando ou alguns aquivos podem conter vírus, você pode voltar com esse fps apenas formatando o pc ou desinstalando alguns programas que voce não usa.
Formatei ontem rsrs

zVaretao disse:
Bom estou utilizando o modpack com o mod das sombras disponibilizado aqui no fórum e o mesmo não roda com eficiência como rodava antigamente, aqui fica na casa de 20 a 14 fps, antigamente rodava a 40 65 fps, gostaria de que vcs me ajudassem nisso...
Será que alguém está pensando em voltar? ;p
o/ o/ o/ Bora Tavinhoooo

pblkratos disse:
e todos os drivers estão instalados/atualizados?
Siiim :)
pblkratos disse:
e todos os drivers estão instalados/atualizados?
Estranho que todos os jogos que eu ja tinha, mantém o desempenho normal, até o minecraft sem o mod das sombras roda com a mesma taxa de fps, como por exemplo na loja do marduk no server 3 quando peguei o notebook rodava a 100 60 fps, e ainda continua o msm desempenho, mas com o mod das sombras não, seria a memória que eu teria que alocar mais ?

zVaretao disse:
Siiim :)

Estranho que todos os jogos que eu ja tinha, mantém o desempenho normal, até o minecraft sem o mod das sombras roda com a mesma taxa de fps, como por exemplo na loja do marduk no server 3 quando peguei o notebook rodava a 100 60 fps, e ainda continua o msm desempenho, mas com o mod das sombras não, seria a memória que eu teria que alocar mais ?
bom eu nunca joguei com esse mod, mas isso não pode ser configurado no próprio minecraft? tipo, diminuir reflexos de água para aumentar fps, essas coisas, ou usar optfine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar