[Abandonado]Ajuda nos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nekinho96 disse:
ela esta vazia mas ja a eliminei
Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso.

Estou falando para você procurar TODAS pasas .minecraft que existam em seu computador, e as delete.

So depois disto, baixe o modpack pelo link que te passei para ver se resolve o problema.

ArthurDiniz1 disse:
Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso.

Estou falando para você procurar TODAS pasas .minecraft que existam em seu computador, e as delete.

So depois disto, baixe o modpack pelo link que te passei para ver se resolve o problema.
Só complementando..

Faça isso que o [member=ArthurDiniz1] pediu para que você fizesse, e desative também seu Firewall.

Isso pode ser algum Mod instalado,bom meu amigo estava com um mod pesado,em que na hora que ele tentava entrar ia desconectado. Para ver se esta com algum Mod que está o Atrapalhando a Conexão, vá em bin, .minecraft,mods e olhe os mods que tenha la. Tente deletar os que te aparente malacioso. Grato! Esperoque tenha ajudado.

Elimine todas as pastas .minecraft existentes no seu pc e depois baixe um novo modpack, se não prestar, pode ser seu java, tente baixar a versão mais atualizada do java e poste resultado.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar