mds velho do um bj pra que, consegui vei pq ta dificil. ja vi com a staff (5 membros da staff, xZeusPvP Evicraft, AgusPL24 Felipe_Franca, Otavianocng) e com minha provedora de internet umas 5x o problema é o seguinte, nao consigo me conectar ao sv1 e o sv2, sendo que todos os servidores eu consigo, E no forum tbm e todos os sites eu consigo. so consigo com ajuda do vpn que muda o ip. soque ele laga e é limitado. PorFavor me arrumem uma solução dentre elas nao me venham com: Ligar pro provedor pedir pra mudar o ip no provedor (mudou e mesmo assim so entro com o vpn) Atualizar o java Ir no cmd e dar flush algo assim Tirar e colocar no cabo o roteador. Reniciar o pc mudar de launcher baixar denovo e deletar Nao me venham com nenhum desses pois todos ja foram testados e n deu. EM CASO EXTREMO ME RECOMENDEM UM VPN BOM, QUE SEJA ILIMITADO (SE DER Q N TRAVE MT NA CL) E GRATUITO. somente em casos extremos pf tente responder ai sem ser com o vpn vpn é em ultimo caso OBG -minha net é da ETEC e é via radio
- Tente re-instalar o Minecraft - Trocar de launcher - Usar IP numérico do server - Dar ForceUpdate do Minecraft - Tente re-colocar os servers na sua lista Se todos os outros servers estão funcionando , muito provavelmente o problemaa não é com sua internet e sim com seu Minecraft.
Olá mano , isso ja aconteceu comigo , eu jogo no Titan 2.0 e acontecia isso , Para resolver Siga Abaixo: 1- Desligue seu modem e deixe 5 minutos desligado 2- Após os 5 minutos Ligar ele e tente se conectar
tenta entrar pela conecçao direta, ou entao dê force update, mas ante va na sua .minecraft procure uma pasta q chama mods, emtre nela depois pegue uma pasta q chama macros, mova ela pra sua area de trabalho, depois disso de force update, va ate o local novamente e coloque a pasta macros de volta, assim vc nao perde seus macros. :3 espero ter ajudado, se n entendeu e so falar q eu faço um video e posto aqui.
1-Deslique o firewall do windows 2-Se você desligou e não esta funcionando é problema da sua net, 3-Se não funciar você vai ter que procurar outra operadora para sua internet. 4-Provavelmente o servidor não esta compativel com o seu tipo de ip.
Se nao fosse nosso amigo 89014mine estaria sem meus macros pois nao funcionou mais obrigado por tentar.
1-Pegue o cabo de rede do seu pc, desconecta e reconecta logo em seguida, isso ira gerar um novo ip... 2-Tira o seu modem da tomada, espera 5 minutos e liga novamente... 3-Se for uma suite tenta trocar de porta pra tentar pegar um novo IP...