Gostaria de saber se tem como eu apertar algo e ver meu fps em vermelho no canto da tela ... pelo fraps e nao pelo mine ... tem como?
O Fraps só funciona no jogo ( qualquer game ) não funciona no pc resumindo = Fraps não faz nada no pc nem grava ele somente nos jogos... Então é impossível mostrar o Fraps fora do mine mas Resolvido ? da um Up =)
cara nao e isso , tiupo , to la no x1 , e quero gravar, to gravando e tals mas eu quero ver meu fps la dentro do jogo mesmo mas com os numeros do fraps tendeu? alguns me deisseram que era a tecla pause mas n funfa
No propio Fraps tem uma configuração que mostra os seus fraps que está no jogo só vc entrar nele configurar o canto = Direito,Esquerdo,Cima,Baixo e pronto =)
Tem como gravar outras coisas sim fraps grava de tudo não só games. @Topic: Se for tipo assim: é so marcar uma opção no fraps tenta ver essa imagem ae: http://imgur.com/BZLxZYu | lá onde ta escrito "overlay corner" ae voce escolhe qual dos 4 cantos quer que apareca. ;-;
Mano ele ta marcado mas quando começo a gravar nao aparece mais o fps , tipo que some , porem grava normal... tenta me ajudar ai parça
cara ate agora vc so falou as mesmas coisas.. eu ja marquei a opção mas quando vo gravar o bagui some , porem grava...