Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É a versão mais atual que eu vizBrenoGamers disse:Tenta baixar a versão mais atual que encontrar e no site oficial (ou vá pelos genéricos: Baixaki por exemplo).
Um cliente de minecraft para instalar Texturas em HD Oficiais ou Raras e para instalar MODs compatíveis com o cliente. Muito útil.HonestoBR disse:praq serve isso '-'
Pra baixar alguns mods e textures em HDHonestoBR disse:praq serve isso '-'
putz e como assim raras? tipo alguém não consegue fazer igual?zBrenoGamers disse:Um cliente de minecraft para instalar Texturas em HD Oficiais ou Raras e para instalar MODs compatíveis com o cliente. Muito útil.
Ex.: MO' creatures.
Pode até ser...HonestoBR disse:putz e como assim raras? tipo alguém não consegue fazer igual?
zBrenoGamers disse:Tenta baixar a versão mais atual que encontrar e no site oficial (ou vá pelos genéricos: Baixaki por exemplo).
Eu já baixei a versão mais atual da a mesma coisa '-'zThiagoBR disse:Tenta baixar a versão mais atual que encontrar e no site oficial (ou vá pelos genéricos: Baixaki por exemplo).
Como eu vejo isso??diogo4552 disse:[SIZE=13.5pt]Verifique se seu Computador é compativel com os requisitos do McPatcher, se sim tente baixar novamente procure excluir todos as pastas possiveis relacionadas ao McPatcher (importante) caso alguma pasta continue não adiantará nada, Não adiantou Atualize seu JAVA imediatamente pode não paracer mais ambos os programas estão relacionados !! Espero ter ajudado UP[/SIZE]
[SIZE=9pt]=================================================================================================================[/SIZE]
[SIZE=9pt]Tag destemido: [/SIZE][SIZE=10.5pt]==> [/SIZE][SIZE=9pt]http://imgur.com/M7PZJbE[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Tag Predador[/SIZE][SIZE=9pt]: ==> [/SIZE][SIZE=9pt]http://imgur.com/Tiqjcmm[/SIZE]
[SIZE=9pt]Tag Firstei: ==> [/SIZE][SIZE=9pt]http://imgur.com/zPQs17Z[/SIZE]
[SIZE=9pt]=================================================================================================================[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Curti ali Se gostou =======> Curta o meu que curto o seu [/SIZE][SIZE=13.5pt]Cambio deligando [/SIZE][SIZE=13.5pt]Lanzito[/SIZE]
Bom, fasso todos aqueles métodos que eu falie depois, fez e deu certo pront Tópico fechado, não deu certo nenhum deles seu computador é não é compativel !! com o mcpatchernHu3 disse:Como eu vejo isso??
Eu não entendi cara , porque tipo eu procurei a pasta do MCPatcher e não achei :/ então explica mais explicado .diogo4552 disse:Bom, fasso todos aqueles métodos que eu falie depois, fez e deu certo pront Tópico fechado, não deu certo nenhum deles seu computador é não é compativel !! com o mcpatcher
Dá um curtir pff
Assim, vc vai procurar em seu computador a pasta aonde você fez o download, e excluir simples, agora se você não sabe aonde colocou ai é sua missãonHu3 disse:Eu não entendi cara , porque tipo eu procurei a pasta do MCPatcher e não achei :/ então explica mais explicado .
Vou ver issoLucianoVT disse:Parece ser problema no seu java tente reinstalar o java