Bom galera ate ontem tava conseguindo abrir meus modpack, mais hoje quando fui tentar entrar aparecia aquele negocio lá pedindo pra espera 3seg e dps fechava e não abria o mine testei com 3launcher, já reinstalei e tudo. não deu alguem me ajuda?
Indo -qq Seila mano já tentou reiniciar o PC? atualiza os drivers da Placa de Video E ve se o Java 7 tá atualizado (Se tu usa o 8, tira e bota o 7)
eu desinstalei meu java 7 e baixei só que ta recomendando eu baixar o java 8, sendo que meu windows e 7
1-Tente instalar o java 7 em seu computador. 2-Reinicie seu roteador, pode ser a sua internet que esteja dando algum tipo de erro. ____________________________________________________________________ Qualquer coisa mande-me um mp.
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase7-521261.html#jre-7u72-oth-JPR Java SE Runtime Environment 7u76 e baixar pro seu sistema operacional , só tem o download aq na oracle o java 7 foi retirado do site do java só clicar em acept license e escolher o sistema operacional