Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LCassells2 disse:vc q fez?fico daorinha
ces tão cubando ou ficou bom mesmo?Otosaka disse:Muito bons!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
se tiver sido o seu primeiro fico daorayLinx disse:ces tão cubando ou ficou bom mesmo?
Eu fiz na pressa mesmo, o que eu realmente fiz com vontade foi o que estou usandoSadNicole2003 disse:Ficaram topper
os que tu fez pro teu amigo precisam melhorar um pouco, mas fora isso tá limdo
o 1° que tu ta falando é esse que eu to usando? Carai o background nem é da imagem em síLCassells2 disse:se tiver sido o seu primeiro fico daora
to perguntando se foi o primeiro avatar q vc fez na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkyLinx disse:Eu fiz na pressa mesmo, o que eu realmente fiz com vontade foi o que estou usando
Melhorar tipo no que? Eu parei e to tentando voltar na area Designer
o 1° que tu ta falando é esse que eu to usando? Carai o background nem é da imagem em sí
Melhora um pouco mais a ilu, usa exposição, tenta fazer "sombra" com o pincel preto e testa usar desfoque em alguns pra ver se fica bom :vyLinx disse:Eu fiz na pressa mesmo, o que eu realmente fiz com vontade foi o que estou usando
Melhorar tipo no que? Eu parei e to tentando voltar na area Designer
blz, dps eu refaço com uns tuto do fórum : pSadNicole2003 disse:Melhora um pouco mais a ilu, usa exposição, tenta fazer "sombra" com o pincel preto e testa usar desfoque em alguns pra ver se fica bom :v
Recomendo olhar alguns tutoriais básicos aqui do fórum mas tentar fazer do teu jeito
Ah, eu parei de treinar avatares por um bom tempo, ai eu voltei hoje, de tal forma esse é meu 1° avatar, mas literalmente não é meu 1° avatarLCassells2 disse:to perguntando se foi o primeiro avatar q vc fez na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk