BOA TARDE Minha sugestão é vcs arrumarem os bugs da /warp games do servidor replay, não é possivel acreditar que vcs n consigam resolver bugs estúpidos que SÓ acontecem nessa warp ○ O servidor decide quando o jogador irá tomar dano ou não ○ Itens sendo dropados pela parede, hoje por exemplo o meu compatriota "iNeon" matou um alemão safado de s10umb8 e amesma passou pelo vidro e o jogador do clan dele pegou ○ /Xuxa bugado, diminuiram o delay absurdamente mas nao adianta, tirem esse comando dessa warp ○ A animação de cruzar espada funciona, mas na realidade não está defendendo: ○ Tem certos lugares que o jogador não toma dano de jeito nenhum, e tem um cantinho onde o jogador toma dano até demais (nos lugares onde estou nos 2 vídeos, que é onde geralmente ocorre o pvp. É engraçado que outras warps como a do /x1 nao existe esses bugs, nunca me ocorreu nenhum deles, delay é o "normal" do server, o jogador toma dano, /xuxa nao tem esse impacto da games, pq isso só acontece lá? Arrumem isso, o pvp do servidor chora, hoje em dia no replay se vc quiser um pvp fora do glad vc tem duas opções: 1: ir /x1, porém meus rivais nao gostam muito desse modo de jogo, e geralmente mandam o paizao zordon pra jogar por eles. 2: ir warp games, que é a mais utilizada, porém desse jeito? não existe habilidade, é quem tiver mais sorte de não bugar, e tiver as manhas de onde toma dano, onde não toma, guardar /xuxa pra usar no meio do pvp, isso é patético OBRIGADO espero que façam algo, o pvp chora
no legacy tem esses bug aí também, e o bug de cruzar espada começou a acontecer na arena... na sua tela tá cruzando mas para os outros players não, isso acaba pegando quem tá defendendo desprevenido
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.