NEGADA A volta da tag /mulher ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara a tag de mulher para quem é mulher e precisa de uso disso para pessoal indentificar qual mulher dentro do servidor.
Sim, mas tem pessoas que fazia uso irregular da TAG, é não respeitava as regras de quando a TAG era ativa!

Vlw querida vdd bem poderiam voltar isso :peppochoro:
Ss n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'

Ss n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'
né isso seria daora essas homenagem das tag de volta dos servidores mais antigos que descanse em paz :(

Nao apoio , tem nego até hj que no crhonos bota nick de mina e nao é!

Não apoio. Só geraria uso desregular da tag e algumas pessoas sendo extremamente desnecessárias e desagradáveis. Seria uma tag com uma proposta interessante, mas por causa de muitos só faz com que seja uma tag pra "zoeira" e ponto pra piadinhas e flertes.

Tem jogadores incríveis no servidor, porém não daria certo por causa do comportamento de alguns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar