Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrLacey French disse:KKKKKKKKKKKKKK coitadinho
vontade se matarQueenSloon disse:Ja fiquei assim é horrivel
leite é horrivel men, da ânsiaZuWay disse:kkkkkkkkkkkkk tenso o jeiito é beber leite quente com açucar -qq
pocha adoro um leitinho q-qcriverzikao disse:grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
vontade se matar
leite é horrivel men, da ânsia
mano leite da ânsia, n tem como gostar disso!ZuWay disse:pocha adoro um leitinho q-q
pena que o governo paro de dar leite ninho oque sera de min -qq
vai falar que tu nunca tomo um leitinho me engana não rapazcriverzikao disse:mano leite da ânsia, n tem como gostar disso!
só gosto de outro tipo de leite, um leitinho ai skdakldksladkadkakkkkZuWay disse:vai falar que tu nunca tomo um leitinho me engana não rapaz
aprendi a trocar o cafê pelo leite desde pequeno com minha vovo paterna obrigado vo![]()
kkkkkkkkkkkkkk pergunta pra sua mãe se tu não gostava de leite quando era menor não dechava ela queta denoite -qqcriverzikao disse:só gosto de outro tipo de leite, um leitinho ai skdakldksladkadkakkkk
mentira
puro nao, mas misturado com outros coisas eu gosto, tipo nescau e pá...ZuWay disse:kkkkkkkkkkkkkk pergunta pra sua mãe se tu não gostava de leite quando era menor não dechava ela queta denoite -qq
tu não toma leite toma oq então ? chamate -qq
Tu é de que região só pra saber -qq ja comeu um cuzcuz com leite ? -qqcriverzikao disse:puro nao, mas misturado com outros coisas eu gosto, tipo nescau e pá...
mano cuzcuz é mt bommmmmmmmmm, com leite nao, eu como com ovo presunto mussarela e manteiga, acompanhado de um copo de nescau, 10/10ZuWay disse:Tu é de que região só pra saber -qq ja comeu um cuzcuz com leite ? -qq
![]()
ta nois kkkkkkkkkkkkcriverzikao disse:mano cuzcuz é mt bommmmmmmmmm, com leite nao, eu como com ovo presunto mussarela e manteiga, acompanhado de um copo de nescau, 10/10