A Verdade Sobre Terceira Guerra Mundial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
Ja que esse foi o assunto do forum hoje,vo falar a verdade,terceira guerra mundial so nao vai acontecer,isso pq,o EUA e outros paises como ele que produzem equipamentos de guerra tem em disponibilidade -tanques,misseis,lasers,bomba atomicas-emfim a proxima guerra mundial vai ser simplismente o fim da humanidade,o EUA nem RUSSIA nem SIRIA e outros sao burros o bastante para acabar com a propria raça

Por mim existiria bombas nucleares na mesma eventualidade que pipas sobrevoando a cidade.

Nesse mundo,cara NESSE MUNDO,nesse mundo qualquer 1 ataca o outro pela sobrevivência,algumas pessoas são egoístas,só pensão em sobreviver do que sobreviver com outras,o mundo meu amigo,o mundo mudou e muito,apesar e dai se todos morre-sem??a BILHÕES de anos atras não existia humanos e o mundo era até melhor segundo cientistas,então cara não fara diferença alguma morrermos --'

@Editi: Por favor respeitem minha opinião :)

Acho que quem quer guerra são uns idiotas, pra que isso?
Os EUA querem atacar a Síria ai depois vem um homem bomba e fod um monte de americano e eles vão ficar falando merda ai, mas se foi o baixar al assad que fez os ataques ele que tem que pagar e não as pessoa da Síria, pq essas bombas irão afetar muitos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar