A verdade sobre Sten-Livro 1(meu livro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Sten era um garoto rico,ricasso,seu pai resolveu comprar o minecraft pra ele,então no primeiro dia dele ele estava na versão 1.4.7,e ele leu na versão:
Sten:-Removed Herobrine,oque é isso?
Sten:e melhor eu da um tempo,eu posso descobrir oque é depois...
Sten voltou para o jogo e começou a se queixar:
Que jogo e esse?Pelo visto e um jogo de construção livre e sobrevivencia
Sten ficou umas 4 horas e ja estava com armadura de ferro.Ele parou de jogar e foi dormir.
Então ele levantou foi para a escola e foi se perguntando "Oque e aquele Removed Herobrine",ficou pensando na aula inteira,um aluno pediu para ir para orientadora e levar o Sten junto,a orientadora peguntou:
Orientadora Sally:oque esta havendo stenley?
Sten:ja disse que meu nome não é stenley...Eu fico me perguntando oque é o removed Herobrine que eu vi numa versão do jogo que o meu pai compro pra mim...
Orientadora Sally:Stan vamo pesquisar oque é.-Sten:meu nome é Sten com E,não Sten com A.-

Capitulo 2:Herobrine aparece em forma Grief

Mãe:Sten pode ir jogar seu jogo!
Sten abre o minecraft,da load no seu mundo:Ricasso pracaramba,e percebe que sua casa,sua vila em construção estavam Meio-destruidos
Sten:eu abri um mundo em modo Multijogador?Ok agora eu posso pesquisar oque é Herobrine...
Ele se depara com a wiki do minecraft e começa lera.depois de um tempo Sten fica com medo,como se alguem estivesse-o observando no minecraft,quando ele percebeu que tinha um totem do lado da casa dele,pois estava com o minecraft aberto:
Sten:ENTÃO HEROBRINE É UMA ALMA!MEU DEUS ELE PODE ESTAR NO MEU MINECRAFT!!!?!?!?!!!
Sten fecha seu jogo desliga seu computador e dis:
Sten:vou jogar amanhã,pois vou procurar um servidor de minecraft...

Capitulo 3:o final da verdade

Sten:pois e vou abrir agora ja que é sabado.
Então Sten achou um monte de servidores,e foi joga justo no craftlandia,eh :/,Sten ficou la jogando e consseguiu compra o vip mal que começou!Ta certo,ele ativo tah,e então o minecraft dele crashou e o erro era assim:EU AINDA ESTOU AQUI VOU DEIXAR VOCÊ MORTO NEM QUE EU TENHA QUE TE FAZER UMA MORTE PSICOLOGICA

Sten ficou com medo denovo desligou o computador...

Esperando pelo livro 3,me de 190 cubos que eu continuo ;)

o livro esta em edição vao se ferra eu ja disse q a pagina bugo e eu postei sem quere O LIVRO ESTA EM EDIÇÃO E EU EM UM INTERVALO ESPEREM

Herocrife disse:
o livro esta em edição vao se ferra eu ja disse q a pagina bugo e eu postei sem quere O LIVRO ESTA EM EDIÇÃO E EU EM UM INTERVALO ESPEREM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar