alo blz?
Vo contar uma historinha '-'
Vamos la'
La estava eu, claro EU PQ TUDO ACONTECE COMIGO, jogando normalmente nos servidores da CraftLandia Survival, e resolvi mendigar uns moneys bem loucos pra uns piá do spanw
Ngm me deu esmola
Fiquei mto triste mais como sou um menino mto exemplar q nao desiste, continuei minha jornada, fui para a /mina dar umas mineradas, e la encontro um comedia que fica perguntado:
Eae posso minerar com VC?
Eu respondo:
Nao sai daki
Ele fica insistindo e fica ne PERSEGUINDO, tentei tampa com 369 blocos mas ele nao saia...
Tudo bem, fui minerar com o piá, mineramos e qnd eu falei q tinha achado diamantes e ferro, fui assar eles e
KABUUUUUUUM
Ele me mata, SIM ELE ME MATOOU.
Dai eu fico bolado pra krl e dou tell nele:
Iai meu chapa faliw q n ia matar e q n sei oq é tu vai la e mata??
Dai o lesk me responde:
à meu amigo q te mato foi sem qrer da tpa
Dei 485782384 tpas no comédia e ele nao aceitou nenhum
Fiquei bolado e sai do sv fui pro mg e xabrau
Isso aconteceu em todos os svs q tentei jogar na cl ;-;
Adeus
Vo contar uma historinha '-'
Vamos la'
La estava eu, claro EU PQ TUDO ACONTECE COMIGO, jogando normalmente nos servidores da CraftLandia Survival, e resolvi mendigar uns moneys bem loucos pra uns piá do spanw
Ngm me deu esmola
Fiquei mto triste mais como sou um menino mto exemplar q nao desiste, continuei minha jornada, fui para a /mina dar umas mineradas, e la encontro um comedia que fica perguntado:
Eae posso minerar com VC?
Eu respondo:
Nao sai daki
Ele fica insistindo e fica ne PERSEGUINDO, tentei tampa com 369 blocos mas ele nao saia...
Tudo bem, fui minerar com o piá, mineramos e qnd eu falei q tinha achado diamantes e ferro, fui assar eles e
KABUUUUUUUM
Ele me mata, SIM ELE ME MATOOU.
Dai eu fico bolado pra krl e dou tell nele:
Iai meu chapa faliw q n ia matar e q n sei oq é tu vai la e mata??
Dai o lesk me responde:
à meu amigo q te mato foi sem qrer da tpa
Dei 485782384 tpas no comédia e ele nao aceitou nenhum
Fiquei bolado e sai do sv fui pro mg e xabrau
Isso aconteceu em todos os svs q tentei jogar na cl ;-;
Adeus