A TRISTE HISTORIA DE UM NOOB NA CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Pontuação de reação
39
Cubos
0
alo blz?
Vo contar uma historinha '-'

Vamos la'

La estava eu, claro EU PQ TUDO ACONTECE COMIGO, jogando normalmente nos servidores da CraftLandia Survival, e resolvi mendigar uns moneys bem loucos pra uns piá do spanw
Ngm me deu esmola
Fiquei mto triste mais como sou um menino mto exemplar q nao desiste, continuei minha jornada, fui para a /mina dar umas mineradas, e la encontro um comedia que fica perguntado:
Eae posso minerar com VC?
Eu respondo:
Nao sai daki
Ele fica insistindo e fica ne PERSEGUINDO, tentei tampa com 369 blocos mas ele nao saia...
Tudo bem, fui minerar com o piá, mineramos e qnd eu falei q tinha achado diamantes e ferro, fui assar eles e

KABUUUUUUUM

Ele me mata, SIM ELE ME MATOOU.
Dai eu fico bolado pra krl e dou tell nele:
Iai meu chapa faliw q n ia matar e q n sei oq é tu vai la e mata??

Dai o lesk me responde:
à meu amigo q te mato foi sem qrer da tpa

Dei 485782384 tpas no comédia e ele nao aceitou nenhum

Fiquei bolado e sai do sv fui pro mg e xabrau
Isso aconteceu em todos os svs q tentei jogar na cl ;-;

Adeus

kkkkkkkkkk até parecia eu no aurora quando comecei a joga, fica minerando pra caraca ai chegava um lek e mim matava eu fica puto da vida !

kkkkkkkkkk triste '-' qual servidor vc tava jogando? se for fenix te do uns itens

Os nub é assim , quando vo minerar fico até com receio de acha diamante e a pessoa me mata , quando acho nem falo nada

upa pesca no começo em vez de minerar, mt mais facil adsjkdlaj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar