A Tal da Circunstância Atenuante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

"as poucas pessoas do meu clan que foram legits, foi ban e quem tava de hack, não foi"

:olhoss2:
Uai po, se vcs acham q eu vou mentir em tópico kkkkkkkkkkkkk parabéns mas ainda n virei tiomoosh

vcs vão ver até domingo os desbans

o intuito de eu ter dito isso é pra mostrar que esse sistema é bem falho, e vcs vão comprovar isso ae com os desbans na planilha, porque eu prefiro o servidor sem hack, do que com hack, mas isso não muda os fatos que aconteceram sobre esse novo anti cheat

Para quem está querendo aprender PVP de verdade, vou lançar um curso de PVP. 1 semaninha de imerção com direito a bootCamp entre os servidores 1.8 . configuração de Delay // macros para tomar menos kb // macetes para tomar menos kb // FOV // mov // e muito mais. inscrições abertas. vem no certo!!! kkkkkkkkk

Para quem está querendo aprender PVP de verdade, vou lançar um curso de PVP. 1 semaninha de imerção com direito a bootCamp entre os servidores 1.8 . configuração de Delay // macros para tomar menos kb // macetes para tomar menos kb // FOV // mov // e muito mais. inscrições abertas. vem no certo!!! kkkkkkkkk
@D4nDe libera a tag TOPVIRGEM pra esse cara aqui, faz esse favor pra nós

O único problema desse anti-hack é que ele chegou tarde demais. É muito triste ver um servidor com tanto potencial desperdiçar a chance de atrair e manter mais jogadores justamente por causa disso.

Eu mesmo joguei legit os primeiros 2 glad quando cheguei no servidor e o resto foi xitado durante todo o tempo em que estive no servidor, antes de levar o 00, e sempre fui melhor que qualquer um jogando limpo.
O grande problema é que simplesmente não dá para competir de forma legítima contra um rival que está xitado.Por mais que isso seja prejudicial para a saúde do servidor a longo prazo, acaba gerando mais lucro no curto prazo por causa da mecânica de banimento: dois bans resultam em 00, o cara cria uma conta nova e compra VIP de novo.

É lamentável que só tenha conseguido um bom developer na staff agora, quando já existiam plugins de anti-hack por apenas 20 dólares que eram muito superiores aos que o servidor usava antes.
E o pior: o anti-hack antigo basicamente não funcionava e ainda deixava margem para erros gigantes de staffs que nunca tinham ido PvP na vida ficarem analisando knockback sem entender absolutamente nada.

Querendo ou não o servidor é querido por toda a gente que jogou mas atualmente não atrai players novos, muito por culpa do hack sem duvida (espero que tenha sido fixado agora) mas sinto que tambem falta muita maturidade por parte de muito STAFF. Eu mesmo levei 00 por prints de discord que nem nas regras isso existe.

Enfim, espero que o servidor crecha mas todo o servidor novo está cursado até a exaustão de VIP como aconteceu no Apolo.

Infelizmente o Hack vs Hack irá continuar na 1.5 porque não tem nada a fazer.

Enquanto estiver moscando em casa a um domingo e tiver uns doente me chamando para jogar glad irei continuar a ir :)

Para quem está querendo aprender PVP de verdade, vou lançar um curso de PVP. 1 semaninha de imerção com direito a bootCamp entre os servidores 1.8 . configuração de Delay // macros para tomar menos kb // macetes para tomar menos kb // FOV // mov // e muito mais. inscrições abertas. vem
Ensino pvp da forma correta do zero ao melhor player, por apenas 0.99, ensino dez vez melhor que esse anúncio e tenho referências de uns dos melhor player para pvp, não perca, venha aprender pvp que restam poucas vaga abertas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar