Não tinha nada pra fazer então fiz isso, espero que gostem é noixxx. Chegávamos ao resort, aquele resort que era lindo, magnifico, luxuoso e tudo de bom ! Pena que não era bem esse tipo de resort… Chegara a noite, tempestuosa e escura, muito escura, a lua já não mais aparecia. Era dez em ponto e estávamos em um quarto, um quarto escuro sem nenhuma luminosidade. O cartaz que antes via dizia “O mais novo luxuoso e lindo resort ! Venha passar suas magnificas férias que tanto deseja !”. Por acaso este era um enganoso cartaz… Penso que fui burro em achar que um resort luxuoso custaria tão barato assim, mas pelo menos poderei fazer minha tão desejada pesquisa. Os dias no resort foram se passando, nada que estava sendo citado no tal cartaz seria cumprido. Todos os dias as mesmas coisas, acordar, tomar café, almoçar, jantar e dormir. Já estava de saco cheio !Cansei desta rotina ! Arrumarei minhas malas e sairei para realizar minha pesquisa ! Chegando na saída do resort, sem rumo pensei que acharia outro hotel, porém mais barato. Ví que estava errado, pois quando voltei o resort já havia sumido. Sim, ele realmente havia sumido, nesta hora entrei em pânico, minhas pernas viraram geleia, caí no chão e apaguei completamente. Eu acordara em um quarto, um quarto escuro, apenas uma luz o iluminava, era uma pessoa, sim, era uma pessoa, ela estava vestida de preto, com uma máscara de, sim, uma máscara de corvo, era um corvo preto sem olhos, no local dos olhos haviam círculos pretos, não, círculos cinzas, sim, definitivamente eram cinzas nunca teria visto tal máscara, penso, talvez seja um psicopata que estava lidando. Estava errado sobre isto, tenho certeza, isso não seria um humano, ISSO DEFINITIVAMENTE É UM MONSTRO ! Entrei em completo desespero, derrubei a cadeira que antes estava sentado e corri para o canto da tal sala, seria isto realmente uma sala? Quanto mais me aproximara da parede, mais a sala abria-se. O tal monstro aproximava-se cada vez mais, comecei a correr desesperado, mas quanto mais corria parecia que mais ira direto em sua direção, o monstro ficava fazendo barulhos estranhos que não compreendia, acho que, sim, ele estava tentando dizer algo, algo distinto do meu pensamento ? De repente apareci em meu quarto em minha casa. Levantei-me assustado. Fui à cozinha tomar água quando me deparei com o mesmo barulho do meu aparente sonho. Segui o barulho, cada vez mais perto mais eu conseguira entender. Foi quando o encontrei, ele estava no banheiro. Disse-me, “Por que corres? Deixe-me apresentar !”, “Quanto mais correr mais durará!”. Entrei em choque após isto, não sabia o que responder, a única palavra que veio-me a mente foi dizer-lhe com uma voz tremula “Quem você é !? Como chegou aqui !?”, ele, com uma voz assustadora respondeu-me “Sou aquele que…” neste momento, eu acordei novamente em minha cama, sim, aquilo havia acabado, ou pelo menos deveria. O barulho continuou, mas desta vez era diferente, era longo, e alto, muito alto. Resolvi seguir o tal barulho, o barulho levou-me de novo ao banheiro, mas o banheiro estava limpo, coisa que era estranha pois ele estava completamente desarrumado. Não liguei para isso, continuei a seguir o som, este som vinha de uma porta, uma porta que nunca teria existido em meu banheiro. Abri esta porta, estava claro, muito claro, mal conseguia ver o que havia lá. Quando me deparei estava preso em um cubículo sem entrada de ar, percebi que seria minha morte, ele adentrou à sala, ele finalmente conseguiu responder minha pergunta “Sou aquele que te persegue, aquele que sabe os seus mais profundos segredos, aquele que sempre esteve presente em toda a sua vida, EU SOU SUA SOMBRA, EU SOU SUA ALMA, EU SOU VOCÊ! E PRETENDO MATÁ-LO SEU CORPO SERÁ MEU! COMPLETAMENTE MEU! TEREI CONTROLE TOTAL DE TODAS AS SUAS AÇŌES E SEUS PENSAMENTOS! VOCÊ NUNCA MAIS SERA O MESMO!" Após isto, acordei em uma cama, porém em um quarto diferente, casa diferente e país diferente, tinha amigos novos e novos pais ! Tudo havia mudado, sem eu mesmo saber ! Fiquei desacordado durante anos ! E agora, minha vida, se foi, não tenho nada, não sei nem minha própria conta bancária ! Não sei ao menos meu nome. Através desse texto, é minha única maneira de libertar-me, poder me expressar, poder dizer a minha lingua! Nunca mais tirarei aquela criatura demoníaca de meus pensamentos...