O que acharam da rima que está em verde?
"Como era bom o Capture de antigamente: sem hacks, sem chorões... sem afk's, sem apelões..."
"Como era bom o Capture de antigamente: sem hacks, sem chorões... sem afk's, sem apelões..."
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!u.uMrMoonGuy disse:Dahora man :9
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Que ousadia ;-; quer meu cubo tb ?zSanto disse:Aqui vai a minha..
Chorei pensei e me reanimei
Fiquei imaginando e me perguntando
Porque os cara gosta de Cubar tanto?
'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...zSanto disse:Aqui vai a minha..
Chorei pensei e me reanimei
Fiquei imaginando e me perguntando
Porque os cara gosta de Cubar tanto?
Embora muitos achem que foi pra cubar mesmo. Leiam todos os tópicos que criei até agora e depois me digam: aquilo tudo foi pra ganhar cubos ou pra se divertir mesmo?Sergio Luis Silva disse:'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...
Claro póh...MrMoonGuy disse:Que ousadia ;-; quer meu cubo tb ?
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Minha rima foi so para descontrair tambem. Quem falou que citei você em criar tópicos para ganhar Cubos?Sergio Luis Silva disse:'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...
Embora muitos achem que foi pra cubar mesmo. Leiam todos os tópicos que criei até agora e depois me digam: aquilo tudo foi pra ganhar cubos ou pra se divertir mesmo?
Segura ae!zSanto disse:Claro póh...
Minha rima foi so para descontrair tambem. Quem falou que citei você em criar tópicos para ganhar Cubos?
Concordo. ;-;zRyjo disse:Épico, frase Sábia, uma pena não ser a Realidade![]()
Hmmm quer dizer que tu gosta de cabeça né ?Sergio Luis Silva disse:'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...
Embora muitos achem que foi pra cubar mesmo. Leiam todos os tópicos que criei até agora e depois me digam: aquilo tudo foi pra ganhar cubos ou pra se divertir mesmo?