A rima mais sábia até agora!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
O que acharam da rima que está em verde?

"Como era bom o Capture de antigamente: sem hacks, sem chorões... sem afk's, sem apelões..."

zSanto disse:
Aqui vai a minha..
Chorei pensei e me reanimei
Fiquei imaginando e me perguntando
Porque os cara gosta de Cubar tanto?
'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...
Sergio Luis Silva disse:
'-' Cara só fiz este tópico pra descontrair mesmo, não pra ganhar cubos. É cada coisa que passa na cabeça de vocês...
Embora muitos achem que foi pra cubar mesmo. Leiam todos os tópicos que criei até agora e depois me digam: aquilo tudo foi pra ganhar cubos ou pra se divertir mesmo?

MrMoonGuy disse:
Que ousadia ;-; quer meu cubo tb ?

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Claro póh...

Sergio Luis Silva disse:

Embora muitos achem que foi pra cubar mesmo. Leiam todos os tópicos que criei até agora e depois me digam: aquilo tudo foi pra ganhar cubos ou pra se divertir mesmo?
Minha rima foi so para descontrair tambem. Quem falou que citei você em criar tópicos para ganhar Cubos?

zSanto disse:
Claro póh...

Minha rima foi so para descontrair tambem. Quem falou que citei você em criar tópicos para ganhar Cubos?
Segura ae!

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Sergio Luis Silva disse:

Hmmm quer dizer que tu gosta de cabeça né ?

vish disse que é gordo e que come em restaurante a kilo

Sei que tem nada a vé, é zuera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar