ENTREGUE A Procura de um macro de contrução 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

pyramon

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
150
Pontuação de reação
5
Idade
28
Localização
Curitiba
Cubos
0
Alguém tem um macro de construção de regiões planas, tipo para teto/chão. Estou usando um que só da errado, buga tudo, é o único que encontrei no fórum, youtube..... Queria saber se tem outras opções.
1.5.2
 
acho q não amigo e muito raro vc achar um macro que cria teto e chão,eu só conheço de criar paredes
 
acho que nao tem, deve ser osso fzer um macro assim mano.
 
que construi, acho que nao mano, deve ser dificil fazer um macro assim
 
MACRO DE MURO !
$${
if(boboconstrutor);
log(&6[&b!&6] &4Macro Desligado);
unset(boboconstrutor);
stop;else;
log(&6[&b!&6] &aIniciando o Trabalho);
set(boboconstrutor);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
if(%ITEM%=0);
log(&6[&b!&6] &aVocê Precisa Estar com um bloco na mão);
unset(boboconstrutor);stop;endif;
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#i,#s);
if(%#s%=0);
log(&6[&b!&6] &aVocê precisa por algo no slot 35 (Ultimo SLOT));
log(&6[&b!&6] &aMacro Desligado!);gui;stop;
endif;gui;
PROMPT(#mx,$$?,Qual sera a altura MAXIMA?);
PROMPT(#q,$$?,Qual o Comprimento?);
PROMPT(#qq,$$?,Qual o Comprimento?2);
#bloco=%ITEM%;
#q=%#q%-1;
#qq=%#qq%-1;
#mn=%YPOS%;
#max=%YPOS%+%#mx%;
do;
if(%#mn%>=%#max%);keyup(sneak);
log(&6[&b!&6] &aTrabalho Encerrado);
unset(boboconstrutor);stop;endif;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
//=================JUMP
do;
keydown(JUMP);pick(%#bloco%);
Key(use);until(%YPOS%=%#y%+1);
keyup(JUMP);

//=================FORWARD
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(FORWARD);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(FORWARD);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#q%)|(%ZPOS%=%#z%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%+%#q%));
keyup(FORWARD);key(use);wait(1ms);
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
//=================LEFT
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(LEFT);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(LEFT);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#qq%)|(%ZPOS%=%#z%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%+%#qq%));
keyup(LEFT);key(use);wait(1ms);

//====================BACK
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(BACK);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(BACK);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#q%)|(%ZPOS%=%#z%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%-%#q%)|(%XPOS%=%#x%+%#q%));
keyup(BACK);key(use);wait(1ms);

//====================RIGHT
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#y=%YPOS%;
do;
look(%&dir%);look(,90);
getslotitem(9,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
keyup(RIGHT);
gui(INVENTORY);wait(500ms);
getslotitem(35,#id,#stacksize);
if(%#stacksize%=0);
log(&6[&b!&6] &4Seus Blocos Acabaram Senhor);
stop;elseif(%#stacksize%!=0);
for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);next;gui;endif;
endif;pick(%#bloco%);
keydown(sneak);keydown(RIGHT);key(use);
until((%ZPOS%=%#z%+%#qq%)|(%ZPOS%=%#z%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%-%#qq%)|(%XPOS%=%#x%+%#qq%));
keyup(RIGHT);key(use);wait(1ms);
inc(#mn,1);
loop;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo