- Entrou
- Set 29, 2016
- Pontuação de reação
- 390
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=3L5D8by1AtI
ksks
ksks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Credo mam , que maldade kkRhorganxD disse:Área, apenas para colocar '' músicas '' não poluição sonora
Obs: zoeira kskskksks
Welcome to Brasil kkalokyy disse:que bosta pq abri esse topico pqp
Ta em 1º no em alta do youtube kkDuuFChavozo disse:que podre sem ritmo mds
te amoLacey French disse:COMO SMP TEM OS MONGOLOIDES HOMOFÓBICOS PODE ME DA ALERTA
sério que isso ta em alta ? vo ate ver mdsOpressor disse:Welcome to Brasil kk
Ta em 1º no em alta do youtube kk
Então não quero causar flame e não sou homofóbico, agora não tenho culpa se o rapaz ali canta igual uma lagartixa, e também pelo amor de Deus, enquanto o mundo sofre por uma crise financeira e uma crise cultural, vejo gente dizendo nos comentários do vídeoLacey French disse:COMO SMP TEM OS MONGOLOIDES HOMOFÓBICOS PODE ME DA ALERTA
Isso mesmo, comentários mais que verdadeiros, isso é um chute nos homofóbicos.RhorganxD disse:Então não quero causar flame e não sou homofóbico, agora não tenho culpa se o rapaz ali canta igual uma lagartixa, e também pelo amor de Deus, enquanto o mundo sofre por uma crise financeira e uma crise cultural, vejo gente dizendo nos comentários do vídeo
'' DRAAAAAAAAAAAAG DOMINANDO O BRASIL <3 ADEUS PRECONCEITO ''
drag eu hjRhorganxD disse:Então não quero causar flame e não sou homofóbico, agora não tenho culpa se o rapaz ali canta igual uma lagartixa, e também pelo amor de Deus, enquanto o mundo sofre por uma crise financeira e uma crise cultural, vejo gente dizendo nos comentários do vídeo
Não é questão de homofobia é questão de um som pobre entendeu?
Freedie Mercury tinha uma voz incrível e era homossexual, e não tenho nada contra.
'' DRAAAAAAAAAAAAG DOMINANDO O BRASIL <3 ADEUS PRECONCEITO ''