A Mentira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro Spinelli

Bom
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Eu sei que esta atrasado mais ta ae espero que gostem :D

era 1 de abril de 2016 João e seus amigos estavam planejando uma Festa do dia da mentira e queriam convidar todos seus amigos da escola para ir na festa então João Planejo uma Mentira e seus amigos não sabiam disso então João já tava organizando a Festa em sua casa 3 Horas Depois
Todos os Convidados Chegaram na festa João Estava fazendo Churrasco então ele pensou (Sera que vai dar certo essa trolagem?) então ele curtiu a festa tomando cerveja com os amigos e comendo churrasco e sorvetes e etc... então João Começou com a sua Pegadinha ele gritou dizendo (Me deus tem 2 ladrões la fora) Todos ficaram desesperados e viram que era 01:00 da noite e todos foram pra dentro de casa assim ele disse(eu Vou olhar a janela pra ver oq eles estão fazendo) e oq aconteceu que a mentira não virou mais pegadinha mais nada mais oq tinha mesmo era os 2 ladrões estavam la sem saber oq fazer por causa de uma mentira falsa que acabou virar Realidade então uns dos ladrões viram o João e bateram na porta e todos se tentaram achar um lugar para se esconder então os 2 ladrões chutaram a porta com força e derrubaram quando eles entraram na casa todos os convidados e João Estavam escondidos então os ladrões pegaram tudo ate o dinheiro da carteira em cima da mesa com 50 reais so pra comprar um VIP na craftlandia então João ficou bravo com isso e pulou em cima do ladrão e o outro ladrão tentou da um tiro em João mais ele errou então todos seus amigos foram em cima do ladrão e deixaram os ladrões muito machucados então todos os convidados ficaram aliviados com isso então João confessou tudo que ele planejo e ele perdeu todos seus Amigos então ele disse (Pelo menos n roubaram meu dinheiro do VIP :P ) FIM. Essa historia foi so pra mostrar pra vocês oq a mentira pode fazer :v espero que tenham gostado da historia. :bunny: :thanks:

História pequena mais tudo bem :v
Espero que tenham gostado da historia mesmo sendo pequena :v

PauloClarck disse:
AI MANO EU RI KKKKKKKKKKKKKKK
ahshsuhasuauhsuas

Invsee disse:
Bom tópico, Mais ja ta meio tarde ;)
Sim e que não deu pra fazer ontem :/ tive quer sair
Invsee disse:
Bom tópico, Mais ja ta meio tarde ;)
Sim e que não deu pra fazer ontem :/ tive quer sair

Status