Eu sei que esta atrasado mais ta ae espero que gostem era 1 de abril de 2016 João e seus amigos estavam planejando uma Festa do dia da mentira e queriam convidar todos seus amigos da escola para ir na festa então João Planejo uma Mentira e seus amigos não sabiam disso então João já tava organizando a Festa em sua casa 3 Horas Depois Todos os Convidados Chegaram na festa João Estava fazendo Churrasco então ele pensou (Sera que vai dar certo essa trolagem?) então ele curtiu a festa tomando cerveja com os amigos e comendo churrasco e sorvetes e etc... então João Começou com a sua Pegadinha ele gritou dizendo (Me deus tem 2 ladrões la fora) Todos ficaram desesperados e viram que era 01:00 da noite e todos foram pra dentro de casa assim ele disse(eu Vou olhar a janela pra ver oq eles estão fazendo) e oq aconteceu que a mentira não virou mais pegadinha mais nada mais oq tinha mesmo era os 2 ladrões estavam la sem saber oq fazer por causa de uma mentira falsa que acabou virar Realidade então uns dos ladrões viram o João e bateram na porta e todos se tentaram achar um lugar para se esconder então os 2 ladrões chutaram a porta com força e derrubaram quando eles entraram na casa todos os convidados e João Estavam escondidos então os ladrões pegaram tudo ate o dinheiro da carteira em cima da mesa com 50 reais so pra comprar um VIP na craftlandia então João ficou bravo com isso e pulou em cima do ladrão e o outro ladrão tentou da um tiro em João mais ele errou então todos seus amigos foram em cima do ladrão e deixaram os ladrões muito machucados então todos os convidados ficaram aliviados com isso então João confessou tudo que ele planejo e ele perdeu todos seus Amigos então ele disse (Pelo menos n roubaram meu dinheiro do VIP ) FIM. Essa historia foi so pra mostrar pra vocês oq a mentira pode fazer :v espero que tenham gostado da historia. :bunny: :thanks: História pequena mais tudo bem :v Espero que tenham gostado da historia mesmo sendo pequena :v
Eu sei mais ta no tópico que esta dizendo que esta atrasado e pq dia 1 n pude fazer pq eu sai de casa :/ er ue
ahshsuhasuauhsuas Sim e que não deu pra fazer ontem :/ tive quer sair Sim e que não deu pra fazer ontem :/ tive quer sair