A melhor coisa que o Sony Vegas faz...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando acontece isso, eu fico clicando pra bugar, ai aparecer Fechar ou aguadar.. ai eu boto aguardar e cancelo, ai fecha.

CrazyBilly disse:
E quanto tempo isso demora? <33
3 Segundos, eu boto para aguardar, ai ele abre um bagulho tipo para resolver o problema(mas nunca resolve) ai só clico em cancelar, ai fecha.. rapidinho

Verifica se o seu computador e compativel com o sony vegas pois aqui nunca ocorreu isso.

Methos disse:
Verifica se o seu computador e compativel com o sony vegas pois aqui nunca ocorreu isso.
Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEH

CrazyBilly disse:
Cara meu pc é compativel com o sony vegas, só que ele tem sempre aquele momento lindão que ele buga e cai, e tu esquece de como recuperar o projeto EUHEUHEUHEUEHUEH
Em todo caso baixa o Sony Vegas 11.0 ve se ele tambem crasha.

alsantos disse:
Quando acontece isso, eu fico clicando pra bugar, ai aparecer Fechar ou aguadar.. ai eu boto aguardar e cancelo, ai fecha.
lol quanto tempo demora vei '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar