- Entrou
- Abr 15, 2014
- Pontuação de reação
- 28
- Cubos
- 0
[media]https://www.youtube.com/watch?v=8BDm4CGW31A[/media]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu tenho 2 pitbull 1 american e 1 rednoseBostalk disse:Mas cara, pensa a fama que esse animais tem, experimenta ficar cara a cara com 1 só pra tu ver o que acontece.
Um desse já tentou me morder, sorte que eu tava ligeiro e subi num muro lá.
Nesse caso o pitbull foi bem tratado, e não provocaria nem pretenderia provocar um mal à ninguém, mas com a fama da raça o povo ficava obviamente com medo, como já disse se você ficasse cara a cara sozinho com um animal desse, dúvido que não teria 1 pingo de medo.
Aconteceu comigo k k kBostalk disse:Mas cara, pensa a fama que esse animais tem, experimenta ficar cara a cara com 1 só pra tu ver o que acontece.
Um desse já tentou me morder, sorte que eu tava ligeiro e subi num muro lá.
Nesse caso o pitbull foi bem tratado, e não provocaria nem pretenderia provocar um mal à ninguém, mas com a fama da raça o povo ficava obviamente com medo, como já disse se você ficasse cara a cara sozinho com um animal desse, dúvido que não teria 1 pingo de medo.
No seu caso você soube criar, agora a fama desses animais é o que deixa o ser humano desesperado ou preocupado quando se encontra com um.dammit disse:eu tenho 2 pitbull 1 american e 1 rednose
sou casado e o rednose dorme comigo na cama tem dia
eh como se cria sem+
EDIT: antigamente pitbulls eram usados como babás sabia ?