Quando penso em você me sinto flutuar, Como a brisa do mar, eu fico pensando.. Onde estás aquela ''Estrela'', A estrela que procuro.. Aquela que eu amo.. E que daria tudo.. Mas como vou chegar até ela? Se ainda estou dentro da ''Terra''? Não sei..Tenho que pensar.. Se for preciso morrerei para te salvar. Deve ser meio engraçado, um humano ter o sonho de ter uma estrela que está no meio do espaço. A estrela demora a se pagar, mais quando isso acontecer ela se reacenderá, E eu estarei lá, tentando te animar.. Estrela, ou Nada sei? Estrela, ou Nami em? Que nome dificil, Que nome interessante.. Pouco importa quando a pessoa é importante. Será que essa Estrela olhará para mim? Eu apenas sei que por ela eu morreria aqui.
Valeu ai patrão, eu tenho costume de ficar fazendo isso quando não to fazendo nada, obrigado de verdade!
Ótimo poema parece até dá Hannah Baker do 13 reason why skksks zoeira Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Valeu Speed, espero trazer mais e mais. Não vi ainda 13 reason why, pretendo ver em breve. Obrigado Diablo! Agradecido! Brigadão.