Atenção: Está lenda não é copiada, apenas inventei em base desses rumores de "palhaços assassinos" para entreter. Só uma coisa... se tiver pesadelos a noite a culpa não é minha ok? HAHAHAHA. Em um dia qualquer estava eu e mais 2 amigos numa praça, a gente estava mexendo no celular, até que o Rick (um dos meus amigos) perguntou: Gente, vocês acham que esses tal de "palhaços assassinos" existem? Dave (outro amigo meu) falou: Eu não tenho absolutamente certeza disso, mas acho que é mentiras para assustar. Em seguida eu falei: Eu também não tenho certeza, mas já que a gente não tem nada importante pra fazer por que não procurar saber se isso é verdade? Meus amigos concordaram, marcamos de nos reunir 02:00 da manhã para saber se isso é verdade. Quando chegamos ao ponto de encontro eu tinha trago uma câmera, para caso isso fosse verdade eu filmar. Decidimos então, nos separarmos um pouco, não tão distante uns aos outros, mas apenas para ficar mais fácil de achar ele. Minutos depois ouvimos um grito de Dave: "Achei ele! Ele está bem aqui!" em seguida eu e Rick fomos até ele. Quando chegamos ao local, não encontramos ele. Eu e Rick achamos que não passava de uma brincadeira boba do Dave para assustar a gente. Decidimos então sair do local, quando viramos de costa encontramos uma mancha vermelha na árvore, muito semelhante a cor do SANGUE. Tentamos sair dali, mas Rick tropeçou numa pedra e caiu em um buraco. Nesse exato momento ele apareceu... o PALHAÇO, com uma faca na mão cheia de sangue, e estava correndo na nossa direção, ou eu tentava salvar Rick e corria o risco de nós 2 morrer, ou eu ia embora, me salvava e deixava ele morrer. Fiquei tão indeciso, Rick falava para eu correr e me salvar. Estava muito indeciso, e ele falando pra eu sair dali... até que certo ponto decidi sair, corri para bem longe, mas pude ouvir vários GRITOS do Rick. Até que certo momento ele parou de gritar, e eu... eu sabia que ele havia morrido nas mãos daquele MALDITO palhaço assassino, foi tudo tão horrível, foi tudo tão rápido, eu não tinha tempo de pegar a câmera. Fui pra casa chorando... havia perdido 2 amigos, que eu... considerava irmãos. Fim da lenda!!! Se eu perceber que gostaram muito, eu crio a parte 2 dessa lenda e posto aqui no fórum da craftlandia!