Oi,como todos sabem, a Craftlandia adicionou novos lobby´s em vários minigames do servidor... E é claro que alguns (ou a maioria) ficou pensando nas salas secretas novas que poderiam estar nos novos lobby´s (que também serve de Easter Egg). Eu como gosto de ficar procurando esses tipos de coisa,fui procurando em diversos lobby´s ,e uma coisa que me um pouco intrigada foi eu estar na água do mapa a procura de algo e acabar achando não só o fim da água mas sim uma vila flutuante... Você deve estar pensando tipo:ta mas e ai? Mas o interessante da ilha são oque tinha dentro das casas... Eu estava a procura de uma sala secreta nessa vilinha,oque tinha nela de interessante...? Os baús não abriam em ambas casas de ferreiros (ta mas isso é normal '-') Mas o que mais me deixou feliz foi que quando voltei a vila na terceira vez (pois tinha caído do mundo nas duas ultimas) e entrei em algumas casinhas que faltava para explorara procura de alguma sala,placa ou baú secreto ou até um villager,pois a vila estava totalmente deserta. Foi ai que eu entrei em uma casinha um pouco grande,com o chão de terra (bem normal ter casas assim nas vilas) ,avistando uma mesinha feita com cerca e placa de pressão e duas cadeiras para representar bancos,mas quando eu iria sair da casinha e explorar as plantações algo me deixou extremamente feliz e curiosa... 2 aldeões/villagers surgiram (ou spawnaram) ambos ao lado daquelas cadeiras que havia na casa e começaram a andar normalmente pela casinha..... o curioso é que 3 minutos depois eles sumirão totalmente mais o barulho cotinuou... (eu achei estranho,mas ta né) o mais legal é que esses mesmos villagers que eu vi,eu avistei na casa ao lado,em cima do telhado (um pouco bizarro pra mim) o estranho é que a vila é flutuante então,se eles saissem da casa eles cairiam para fora do mundo! Então achei legal e resolvi postar aqui Obs: -Não tinha uma sala secreta na villa -ao lado da villa é só um gramado estilo de mundo "superplano" -Baús não podem ser abertos e plantas não podem ser colhidas lá *Coordenadas da vila flutuante X:56909,49197 Z:57093,57146 *huehueuhe*