Ato baseado em historia real. A HISTORIA A SEGUIR NÃO SIGNIFICA QUE EU SOU FAKE MAS SIM CRIEI UMA CONTA COM OUTRO NICK PORQUE FUI HACKEADO. Era uma vez um noob vip chamado Diogaoha, ele era muito pobre e cheio de amigos No primeiro dia dele no craftlandia no Server 1 ele fez a casa dele (de pedregulho). No dia seguinte eu chego e a minha casa ta TODA destruida, foi ae que eu criei uma conta no forum chamada Diogaoha para reportar o grifer, o admin responde que esta fora dos padrões... Uma vez, ele arranjou um amigo chamado minecraftmisfit : minecraftmisfit: Diogaoha Diogaoha: q? minecraftmisfit: Me ajuda a constroir minha casa? Diogaoha: Sim Fomos andando d boas até que nois achamos um lugar bom, se passaram dias e ele comessou a se enriquesser. Um dia ele me pediu uma blazerod minecraftmisfit: Poderia me dar 1 blaze rod? Diogaoha: Sim eu vou conseguir a minha proxima após eu ativar meu proximo vip. Procurei a blaze rod na minha casa em todos os baús e achei, coloquei um bau em frente da casa dele com a blaze rod. Fui deitar e dormir. No proximo dia quando eu conecto no server e digito minha senha da erro, ae o noobsinho Diogaoha fica em panico e tenta entrar na conta dele burlando o jogo por 2Hrs, e desiste dps de 1H tenta dnv e um cara q eu esquessi o nick manda uma msg: [Cara]: Presisando de ajuda ae? kkkkkkkkkkkkkkk é o minecraftmisfit [Cara]: Hackiado com sussesso kkkkkkkkkkkkkk SIM ISSO MESMO OQUE VIU UM TRAIRA HACK!!! mas como o noobsinho Diogaoha nao sabia tirar print e n estava da epoca do /pin ele nem reportou. Mudou de server e de nick. E hoje eu estou aqui PRO no craftlandia! Então esssa foi minha historia no craftlandia Denuncia da invasão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/84786-invadiram-minha-casa/#entry845994 Da um curtir aew não custa nem 0.1% de tudo isso que passei!!