Fala pessoal! Agora mesmo eu tava no minecraft versão 1.5.2. Eu estava em um mundo no modo criativo (eu estou construindo uma cidade) e eu estava dentro da primeira casa, meu lobo estava no andar de cima e eu estava na cozinha (que fica do lado da escada). Até ai tudo bem, e como estou com o BuildCraft instalado, fui ver se tinha alguma coisa funciona para colocar na minha casa. Enquanto eu olhava, ouvi aqueles sons de lobo levando dano, fui correndo para o segundo andar mas por algum motivo não conseguia subir a escada. Quando enfim consegui, meu lobo tinha morrido, e pensei, como pode? Sempre que estou no criativo coloco no pacífico para os monstros não me atrapalharem enquanto estou construindo, e não tinha nenhum monstro lá, somente eu e meu lobo que morreu. Isso é um mistério. Fica ai para vocês lerem e escreverem o que acham. Fui!
algum assaltante pode ter invadido sua casa e matalo ele a tirou ou a facadas na bund@ (os fortes intendem rç) e dai para escapar usou uma capa de invisibilidade
eu sei o que aconteceu foi o herobrine ele poxou seu lobo para um dimensão desconhecida chamada Acre Da onde ele nunca mais voltara