A ESCOLA DE FUKUSHIMA pt 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yomi Megu

Excelente
VIP
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
218
Cubos
0
[SIZE=10pt]Era uma vez 6 jovens Okami o fortão corajoso,batata o magrelo ajudante,kyron o nerd medroso,Luk o rebelde ,Hanna a misteriosa e Maria a engraçada um dia eles resolverão ir na escola abandonada de Fukushima onde contarão historias de terror por horas ate que deu 2:30 da manha eles resolverão ir em borá quando a chão em baixo de Luk se quebra e ele vai parar no porão da escola[/SIZE]
[SIZE=10pt]Hanna:Luk? esta bem?[/SIZE]
[SIZE=10pt]Luk:estou sim hanna,deçam aki vocês vão gostar[/SIZE]
[SIZE=10pt]Assim todos os jovens pulam [/SIZE]
[SIZE=10pt]Okami:olha isso galera um livro [/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron: galera acho melhor não ler isso pensem so um livro com um pentagrama de cabeça pra baixo em um porão de uma escola abandonada a anos eu acho melhor nos irmos em borá inclusive esta na hora da minha novela[/SIZE]
[SIZE=10pt]Luk: tu assiste novela?[/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron: não não quis dizer esta na hora do meu futebol[/SIZE]
[SIZE=10pt]Okami:pare de ser medroso Kyron não tem nada de mais aki [/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron:quando der merda não fale que eu não avisei [/SIZE]
[SIZE=10pt]Okami: oque e isso? Um monte de escritas em latim? Kyron venha aki e leia isso![/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron: mas nem fudendo vo acabar envocando o capeta isso sim[/SIZE]
[SIZE=10pt]Maria:pare de ser medroso kyron o Maximo que pode acontecer e todos nos morrermos kkkk[/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron:você esta me assustando Maria[/SIZE]
[SIZE=10pt]Hanna: leia logo kyron estou ficando sem pacencia[/SIZE]
[SIZE=10pt]Kyron:esta bem eu vou ler! renichtasa Uberaca biasa icar lucifer [/SIZE][SIZE=13.3333px]renichtasa Uberaca biasa icar lucifer [/SIZE][SIZE=13.3333px]renichtasa Uberaca biasa icar lucifer[/SIZE]

[SIZE=13.3333px]continua...[/SIZE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar