[SIZE=10pt]Era uma vez 6 jovens Okami o fortão corajoso,batata o magrelo ajudante,kyron o nerd medroso,Luk o rebelde ,Hanna a misteriosa e Maria a engraçada um dia eles resolverão ir na escola abandonada de Fukushima onde contarão historias de terror por horas ate que deu 2:30 da manha eles resolverão ir em borá quando a chão em baixo de Luk se quebra e ele vai parar no porão da escola[/SIZE] [SIZE=10pt]Hanna:Luk? esta bem?[/SIZE] [SIZE=10pt]Luk:estou sim hanna,deçam aki vocês vão gostar[/SIZE] [SIZE=10pt]Assim todos os jovens pulam [/SIZE] [SIZE=10pt]Okamilha isso galera um livro [/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron: galera acho melhor não ler isso pensem so um livro com um pentagrama de cabeça pra baixo em um porão de uma escola abandonada a anos eu acho melhor nos irmos em borá inclusive esta na hora da minha novela[/SIZE] [SIZE=10pt]Luk: tu assiste novela?[/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron: não não quis dizer esta na hora do meu futebol[/SIZE] [SIZE=10pt]Okamiare de ser medroso Kyron não tem nada de mais aki [/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron:quando der merda não fale que eu não avisei [/SIZE] [SIZE=10pt]Okami: oque e isso? Um monte de escritas em latim? Kyron venha aki e leia isso![/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron: mas nem fudendo vo acabar envocando o capeta isso sim[/SIZE] [SIZE=10pt]Mariaare de ser medroso kyron o Maximo que pode acontecer e todos nos morrermos kkkk[/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron:você esta me assustando Maria[/SIZE] [SIZE=10pt]Hanna: leia logo kyron estou ficando sem pacencia[/SIZE] [SIZE=10pt]Kyron:esta bem eu vou ler! renichtasa Uberaca biasa icar lucifer [/SIZE][SIZE=13.3333px]renichtasa Uberaca biasa icar lucifer [/SIZE][SIZE=13.3333px]renichtasa Uberaca biasa icar lucifer[/SIZE] [SIZE=13.3333px]continua...[/SIZE]