O conto abaixo foi divido em 3 partes, a primeira parte é apenas um teste, cabe a você decidi se ele continua! Século XXX, eu, Ashley Lenner, prestes a me tornar a rainha dos Estados Unidos da China. Um país onde as revoltas pela "justiça" são realizadas por terroristas anônimos, ameaçam acabar com a monarquia. Eu não aguentava mais essas pressões, meus pais estão me obrigando a me casar o mais rápido possível com um principe de um país europeu para estabelecer novos laços de paz, mas ao mesmo tempo o que mais me assusta sao as revoltas causadas pelos rebeldes, meus avós acabaram com o sistema antigo de castas, que em suas epocas era o que mais causava conflitos. Hoje eles querem acabar com a monarquia de vez nem que para isso tenham que sair eliminando cada um na linha de sucessão ao trono, ou seja, eu. Mas não estava afim de me casar com alguém que eu não amo, o que no cado deverá ser o Principe Fernando da França. Eu e o Fernando somos grandes amigos, mas nunca pensei em tê-lo como um marido, na verdade acho que não estou preparada para isso. Estou apaixonada por Henrique, o novo guarda recrutado. Henrique esta no palácio a pouco tempo, mas desde que nos conhecemos, nos tornamos grandes amigos, ele me faz acreditar que eu serei uma otina rainha e que irei mudar a situação do meu país. Notícias de que hoje de manhã um grupo de rebeldes invadiu um predio do estado e matou todos do local, situações como essas não sao comuns, acho que estava mais para um aviso fiquei maguada. Imediatamente meus pais entraram em contato com a família real da França, o casamento estava marcado, precisavamos unir as forças contra esses rebeldes terroristas, estava totalmente desapontada, não sabia mais o que fazer, amava Henrique, mas precisava cuidar do meu povo e pra isso seria necessarios sacrifícios, e abrir mão do meu amor por ele. Dia do casamento e logo após a coroação, estou totalmente desanimada, estava apaixonada por Henrique, não queria me casar com Fernando. Minha mãe veio me preparar para a cerimônia, hoje eu devia ficar conhecida como "a dama de branco" um simbolo do acordo de união entre os dois países e uma nova paz ao país. Entrei na sala, avistei Fernando que me deu um sorriso amarelo mas com uma cara de desanimo, andei mais um pouco e me deparei com Henrique me observando com uma expressão de amargura e sofrimento, como se algo estivesse prestes a acontecer. Respirei fundo e caminhei em direção a Fernando, minha vontade era de correr ate Henrique e dizer que o amava e que tudo ia ficar bem. Estava tudo indo bem, ate que ouvimos disparos para todos os lados, os rebeldes estavam no palácio, era meu fim. Estava desesperada, quando ouvi um tiro que acertou Fernando, gritei estericamente, Henrique veio em minha direção mandando eu me abaixar e tentar me esconder, quando senti algo me perfurar, um rebelde havia me machucado, estava sangrando, vi meu vestido ensanguentado e Henrique no chão cercado de sangue, seria a ultima vez que nos veriamos? FIM? CONTINUA?
obg! Mas n tenho ele todo pq so fiz a parte 1 dia 13 e a parte 2 fiz ontem, ja disponível. Ainda tenho q pensa na visão do Henrique e dps a parte 3 (FIM)!
Parte 2 - versao Henrique disponivel! link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/570796-a-dama-de-branco-uma-revolta-vermelhapt-2/