A culpa é do Dorgado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SystemDDoSs

Neutro
Banido
Entrou
Mai 9, 2015
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Estou triste e a culpa é do [member=Dorgado] só digo isso, eu aqui esperando o Propano e ele adia :(

#EstouTriste

SACANAGEM ISSO COM OS QUE NÃO FORAM SELECIONADOS, OS 50 PLAYERS QUE FORAM, VÃO FICAR 1 SEMANA JOGANDO E CURTINDO, JÁ NÓS VAMOS FICAR 2 DIAS E IRÁ LANÇAR, NÃO VAI DAR NEM TEMPO DA GENTE VER TODAS AS NOVIDADES.

ACHEI ISSO UMA INJUSTIÇA TOTAL, CADE AQUELE SLOGAN DO MINIGAMES? VAI ME DIZER QUE NO PROPANO, ISSO NÃO VAI SER COLOCADO EM PRATICA? ''PORQUE MINIGAMES DEVEM SER DE GRAÇA! E PARA TODOS!''

BOM, ESSA É MINHA OPINIÃO, APENAS ACEITEM.

Não seja ridículo, o propano foi adiado para melhorias, e não é sua opinião sobre o assunto que vai mudar o ocorrido.

é a vida ne persa

Como Dorgado disse

"A pressa é inimiga da perfeição."

pigblocker disse:
Não seja ridículo, o propano foi adiado para melhorias, e não é sua opinião sobre o assunto que vai mudar o ocorrido.
Não to pedindo nada '-'

pigblocker disse:
malandraum

SystemDDoSs disse:
Não to pedindo nada '-'
Seria melhor se estivesse, você está sendo super infantil, e sem educação de criticar as decisões da staff sem o menor fundamento para seus ''argumentos''
Ele fez isso porque certos players fizeram sugestões que serão implementadas, também, porque o propano tinha uma série de bugs que precisavam ser corrigidos

pigblocker disse:
Seria melhor se estivesse, você está sendo super infantil, e sem educação de criticar as decisões da staff sem o menor fundamento para seus ''argumentos''
Ele fez isso porque certos players fizeram sugestões que serão implementadas, também, porque o propano tinha uma série de bugs que precisavam ser corrigidos
Estressado ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar