Estou triste e a culpa é do [member=Dorgado] só digo isso, eu aqui esperando o Propano e ele adia 
#EstouTriste
#EstouTriste
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só semana que vemeduardo St disse:ahmmm como assim adia ??
Não to pedindo nada '-'pigblocker disse:Não seja ridículo, o propano foi adiado para melhorias, e não é sua opinião sobre o assunto que vai mudar o ocorrido.
Aham to sabendoGenius disse:Eu não. muhahaha
Tenho acesso q.q
malandraumpigblocker disse:Não seja ridículo, o propano foi adiado para melhorias, e não é sua opinião sobre o assunto que vai mudar o ocorrido.
Seria melhor se estivesse, você está sendo super infantil, e sem educação de criticar as decisões da staff sem o menor fundamento para seus ''argumentos''SystemDDoSs disse:Não to pedindo nada '-'
Sou um dos 50. BjksJooH disse:Aham to sabendo
É uéiPerna disse:malandraum
nem Mestre se éGenius disse:Sou um dos 50. Bjks
Meu primeiro acesso.JooH disse:nem Mestre se é
Estressado ?pigblocker disse:Seria melhor se estivesse, você está sendo super infantil, e sem educação de criticar as decisões da staff sem o menor fundamento para seus ''argumentos''
Ele fez isso porque certos players fizeram sugestões que serão implementadas, também, porque o propano tinha uma série de bugs que precisavam ser corrigidos