Bom pessoal, imagino a craftlandia no futuro, a uns 10 anos daqui: -Players com 5k de espadas; -Players com 10k de dias de vip; -Players com 1kkk - pessoal com 100k de posts no forum; -gente com 10 bau duplo de cada parte p4; -Cagando S5f2; -Qualquer um vai ter p10; -50 servidores de survival; -Adm nadando no dinheiro; -Contas sendo hackeadas; -Roubo vai aumentar; -No classic o pessoal vai jogar fora o set do cara q dropou pois nao tem aonde guardar; -resumindo isso aki ^^^ pessoal com 50 bau de cada parte... No classic... -30k de players online; -10kk de posts; -adm ganhando 10 mil por dia; -Explosão online da Craftlandia. Ou não! Vja meu tópico Cansei e me ajude, estou realmente chorando.
Daqui a 10 anos? N eh dificil nao, em 3 anos tem gente com 5k de pesca e 2k de espada e 200kk, 2 bau duplo de kd parte...
Tem gente que comprou uma caralhada de vip, nao vao resetar nao.... Muita perda dos players. Vao reclamar se resetarem. Entao prevejo que nao resetem
''-No classic o pessoal vai jogar fora o set do cara q dropou pois nao tem aonde guardar;'' Na real o classic já é assim pra quem pesca...
Cara a mojang proibiu os servers de ganhar dinheiro entao nao sei vamo ve no que da , sera que sera oq vc imagina