Fico me perguntando quanto tempo esse servidor tem de vida ainda. Afinal, nada sustenta a CL senão os pequenos jogadores VIPS que gastam uma quantia considerável para manter a sua preguiça de jogar (macros). No dia que esses jogadores enjoarem desse sistema ou cairem na real, quanto tempo ainda haverá de vida? A prova disso? O fórum atualizado pela equipe só atualiza com passe de vip, gladiador e hall da fama. Até mesmo a interação dos fórum caiu drasticamente. E os argumentos? "As pessoas que jogavam Craftlandia cresceram". Isso não é válido por dois motivos: 1 - Não investiu num novo público: Não é porque eles cresceram que a CL deveria abandonar a divulgação e não conquistar um novo público. Crianças ou adolescentes. 2 - Adultos também jogam: Me diga o sentido de você gastar dinheiro com VIP para nem sequer jogar? É o puro ego do status? O status de um jogo, os numerozinhos virtuais são tão importantes assim para você sequer entrar no computador para jogar? E alem do mais: há muitos jogos mainstream como Lol e até mesmo o próprio Minecraft que está cercado de adultos. O problema? A própria comunidade. A comunidade gostou a ausência de mecânica e interação. A comunidade apoia macros porque essa mesma comunidade que gasta dinherio com vips. Enfim, aceitem suas verdades e parem de dar desculpinhas.
Eu já fiz uma sugestão sobre esse assunto. Até puxando sobre o MiniGames, não vejo nenhum problema de ter esses servidores com macros. Mas porque não teve nenhuma projeto pela volta do MiniGames. Se o problema for novos jogadores, porque o MiniGames não teria novos jogadores? As pessoas ainda iriam continuar a jogar no servidor. O foco da CL, não pode ser apenas um servidor de macros/survival a vida inteira. Na minha sugestão eu trouxe que seria bom um servidor de MG, até mesmo na versão 1.8, e que não da para ficar na 1.5 a vida inteira, as vezes os players que não abandonaram, acabam se afastado. Precisamos que a CL não seja apenas isso que está hoje, na mesmice. Renovação é sempre necessário.
Que papinho em, tão me sugando? Brincadeiras a parte, mas realmente a CL precisa inovar, já deu de 1.5.
Eu sugeri isso... mas eles não tem interesse no momento.. quem sabe na próxima década ( isso se tiver vivos até lá )
O problema é que eles já não tem muito interesse mesmo, é muito obvio, quando o que resta da comunidade pede algo ou faz sugestão pra manter o pouco que restou eles ignoram ou deixam de lado pra fazer votação ou ''mudar'' algo que é mais simples pra dar um ar de ''mudança'', agora o plano deles é fazer um servidor 1.8 na esperança que recuperem os players e ganhem novos e vão literalmente largar os dois servidores da 1.5 e seus players pra trás. o grande exemplo é o kratos com as edits ou o próprio antihack que já não fazem questão de atualizar, enquanto existem servidores da 1.5 que realmente não tem como usar qualquer tipo de hack esse passa tudo, e pelas próprias palavras do D4nde ''não vale a pena atualizar porque o hack irá atualizar em cima e vai ser um trabalho atoa'' ou seja pra eles não faz nem sentido TENTAR, eles largaram de mão do que o servidor é atualmente, talvez eles tentem mudar agora com a 1.8 mas vai ser apenas na 1.8 e se caso ninguém fazer o mesmo lá também, mas enfim jaja eles deletam o comentário como qualquer critica que é feita a eles.
A fórmula tá feita, é só fazer, fazer e vai ter gente pra apoiar, aqueles que acreditam em mudança, não deixaram cair a ficha que simplesmente nada vai mudar? Ficar angustiado que o servidor não tem tempo de vida, espera que ele vai durar até quando? Tudo tem começo meio e fim, impedir é normal, mas só irá prorrogar o final que já tá previsto.
Eu sugeri trazer o server de minigames, com minigames simples de PVP assim como outros concorrentes brasileiros.. pela a história que eles tinham a 1 década atrás, e se investissem em tráfego pago, poderia trazer realmente uma boa base de players nos minigames visse.
Sugestão aprovada = Será adicionada depois de muito tempo e sem creditos Sugestão em analise = Nunca será aprovada Sugestão negada = Uma hora decidem adicionar do nada
O pessoal critica ao extremo os macros mas não durariam 10 dias em um servidor 1.20 sem NADA automatizado com plugins. Já joguei em vários servidores (com glad, killer, eventos, mcmmo etc) e em todos eles pra vc ser no mínimo algo eram meses de dedicação, sem falar em servidores com encantamentos editados etc. A questão é que ninguém mais tem tanta paciência ou tempo pra isso, eu mesmo quando jogava nos citados era desempregado e quando mudei isso percebi que era inviável dar continuidade nos servidores.
Não jogo mesmo kkk. Só entro na esperança deles anunciarem algo que não seja "passe do dia mãe, do pai, do filho, do morto..."
Que falsa equivalencia foi essa? Você está comparando a mecânica do servidor com robôs? A CL virou a verdadeira internet morta. Não há gente, só há robôs. Cara, automatização de servidores (portais, lojas e etc) é o diferencial do Minecraft. Não faz sentido remover isso. O meu questionamento é o servidor ser composto basicamente por BOTs.
Plugins não são macros, amigo. Plugins ajudam a gameplay ficar dinâmica. DINÂMICA. Macro automatiza gameplay. Plugins: criam portais para outros mundos, sistema de economia, encantamentos novos. Em resumo. Deixa o Minecraft mais rico. Macro: Pesca automática. Coleta automática. Autoclick. Venda automática. Até mesmo em programas desktop, os plugins são uma extensão do programa, não uma automatização.
Que termine com dignidade, não de forma vergonhosa. Para qual motivo deixar esse gosto amargo na boca se poderiam apenas deixar a lembrança de um gosto doce?