A casa que não tinha nada(autoral)

Discussão em 'Contos' iniciado por K04B, 10 Novembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. K04B

    K04B Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2018
    Mensagens:
    190
    Curtidas Recebidas:
    199
    Curtiu:
    66
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    Koab
    Discord:
    K04B#8437
    Olá meu nome é Gustavo(Esse não é meu nome verdadeiro)Moro no Estado do Colorado,Nos Estados Unidos:
    Eu tenho 35 anos,tenho esposa e filhos,olhando assim nem parece que eu vivi um pesadelo na infância,querem saber qual o motivo?
    Foi bem assim...
    Texas(12/08/1970):Eu tinha acabado de me mudar pro Texas...Naquela época,ele não tinha tanto boato sobre malucos soltos por ai ou coisas sobrenaturais como hoje,enfim....
    Minha casa ficava em frente a um terreno baldío,fiquei animado e fui conhecer a vizinhaça,poucas crianças,muitos de bandana e vários bares...Fui dar uma explorada e fiz amigos:Oliver,David e Jake...Eles me contavam de lendas que rondavam a região...Uma delas,era de uma casa que por fora,era uma casa normal,porem,por dentro,era um vão escuro que rondava a casa por dentro...
    Como nóis era aventurero,fomos ver esta tal casa,pois estava confiante que isso era só lenda,pois minha prof. disse que nem monstros e nem fantasmas existem,bem...Era o que eu achava..
    Eu,e meus dois amigos,pulamos o muro,e caminhamos lentamente até a porta,eu e meus amigos estavamos com um pouco de medo,daí eu olhei a janela,o reflexo estava preto,nem sombra a casa fazia...
    Chegamos á porta,e eu abrí lentamente,daí entramos na casa,e realmente não tinha nada,mas tinha algo diferente!
    Tinha uma porta que provavelmente,dava na cozinha,e eu fui na frente,me arrependo disso até hoje...
    Entrei na porta,e tinha uma mesa e uma cadeira de balanço...Fiquei assustado,daí olhei pra trás e atrás do meu amigo,tinha uma sombra refletida na pared,mas não tinha nimguem alem de nós,de repente João olhou pra traz,viu a sombra,e desamaiou,olhei pra frente e vi a sombra na minha frente,saí correndo junto com Oliver,e Puxando Jake pelos braços...Desde então,eu nunca mais voltei pro Texas,Implorei pros meus pais,pra se mudarem pra outro lugar e desde então:vivo no Colorado...
     
  2. -iNoduus

    -iNoduus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2013
    Mensagens:
    3,191
    Curtidas Recebidas:
    279
    Curtiu:
    70
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ☮ /home ☮
    Cubos:
    41.00
    Nick:
    iNoduus
    Clan:
    UNP
    Bom conto mlkote
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.