A casa caiu né prefeito ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

natanmelo200

Neutro
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Isso mesmo prefeito do estado do Rio de Janeiro, ligou para o Lula parece 2 moleques conversando, fala da polícia federal, fala que ''está administrando a crise no Rio de Janeiro'', e o senhor lula ainda fala que os outros prefeitos que ele conversa estão ''fudidos''.
Eduardo paes disse isso : Aqui o senhor tem um soldado, o senhor não faz ideia como eu estou sofrendo, é uma ''foda''
Esse é o nosso prefeito da nossa ''Cidade Maravilhosa'', ''Cidade Olímpica''.
Na minha opinião o Rio de Janeiro não deveria receber um evento desse tipo porque, exemplo , Eventos assim deixam coisas que beneficiam a cidade, nesse caso seria a limpeza da baía de guanabara, isso seria uma coisa maravilhosa ver a baía toda limpa, mas isso vai acontecer ? Não.
Só uma coisa vai deixar aqui no Rio a olimpíada, que será contas no final do mês para pagar, e mais divídas para pagar, e aumenta a passagem do ônibus e metro, isso que vai deixar.
Obrigado senhor prefeito e quero agradecer também a o nosso governador, que por conta disso, a UERJ está em greve, sem alimentação, atraso na linha 4 do metro, e foi prometido, pelo menos uma coisa será feito com os ônibus por graças ao Ministério Público do Rio de Janeiro, porque o prefeito falou que ia por só 70% dos ônibus até o final do ano, porém já tinha feito o acordo selado em juízo.

Obrigado por lerem até aqui queria me expressar um pouco se discorda da minha opinião comenta aí em baixo e se falei bobagem pode falar também obrigado, desculpa ter citado palavrões aqui, era parte da conversa.

NicolasGK disse:
n moro ai
nem sei do q acontece '-'
Ainda bem que você não mora aqui rsrs
Não é tão bonito como a mídia mostra bonito no rio é só a zona sul

não morro ai '-' morro em pe aki e bixcoitu rapa '-'

Keith disse:
Não moro em rio de biscoito
Bixxxxxxcoito você quis dizer né rsrs

BigMikeGRR disse:
O Brasil ta cheio de corruptos
SS sempre terá corruptos

zYuuki disse:
Realmente, a crise no estado está horrível q-q
Ta tenso aqui, pelo menos o juiz do DF suspendeu a posse do lula como ministro, ainda bem.

SrR3N4NZ1N disse:
não morro ai '-' morro em pe aki e bixcoitu rapa '-'
Ainda bem que não mora aqui rsrs

SrFoxZ disse:
Prevejo os militares no comando :o
Tô começando a acreditar tb nisso D=

O Brasil é um país corrupto por que os Illuminatis querem. Se Enéas Carneiro tivesse ganhado a eleição para presidente, hoje o Brasil seria um dos países mais ricos do mundo. Mas os Illuminatis o mataram...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar