Olá ser-vivo capacitado de ler um post horrível como esse. Tenho que admitir que admiro sua determinação de não desistir de ler esse post até agora. Eu sempre joguei Craftlandia há uns anos atrás, em 2012, 2013,2014 e como sempre aquela nostalgia bate né? Analisei o fórum e vi que muitas coisas mudaram, como por exemplo os servidores old, inclusive o meu querido SERVER 2, atualmente representam somente 1 servidor em massa. Minha pergunta para você campeão, qual o melhor servidor para se jogar atualmente? É nóis miguxo
EU CONSIDERO O DENTINY PQ E MEU SERVE MAIS TODOS SAO BONS NAO TEM ESSA DE SERVE RUIM .... E O PLAYER QUE FAZ O JOGO SER BOM HAHAAHAH
Sinceramente não sei.. mas como gosto de pvp eu fico nos da 1.5.2 , to jogando no destiny pq é mais lotado mas a maioria do povo que conheço ta tudo no fenix
Se tu quer um servidor mais lotado, o destiny ta ai, agora o fenix é muito bom, mas isso é meio obvio pois jogo la kkk (ambos da 1.5) 1.8 tem o propano mas as vezes que entrei la tem muita gente, só que upando e tem umas mensagens que o povo coloca quando alguém pega livro que deixa um flood bem chatinho... 1.7 eu gostei do beta, mas o pvp é meio estranho.. 1.7 acho (EU ACHO) que em abril vão lançar o novo Eclipse, pode esperar e tentar jogar la..
Todos são bons mais na minha modesta opinião Joga no eclipse 1.7.2, ta em beta ainda mais acho que em abril vai ser lançado oficialmente.
Destiny e oque mas tem playes e pvp quase 24 horas (1.5) mas e muito lagadoooo sabe oque e lagado parece o goku lutando, nego se teletransportando rs No propano 1.8 o pvp rola a solta mas no dia do glad em dia de semana tem uns pvp basico mas n e como o destiny, e o propano e dificil da lag no meio do glad. Entao recomendo propano '-'
**Minha Opniao** Servidores para pvp (1.5) : Fenix/Destiny Servidor para pvp (1.8) : Propano Servidor para survival/pvp (1.7) : Region 2.0/Beta