Fizeram no legacy uma mudança inesperada, q na qual os minérios agr precisam ser todos derretidos na fornalha, mudança feita tbm no replay, mas no meu ver n tem cabimento fazer essa mudança no legacy, pq o legacy já está um servidor bem menos movimentado, novatos minerando o tão procurado minério de esmeralda era algo comum no legacy pois dava uma boa renda para estes players começarem a conquistar seus itens no servidor. Outro ponto também está na tag Topminer onde os primeiros colocador do ranking estão com uma tremenda vantagem sobre os demais players q queiram começar agr, pois antes o player pegava 1 minério, quebrava e conseguia 3/4/5 esmeraldas, assim, conseguindo mais esmeraldas para subir no ranking, eu por exemplo, era 1 player q estava em busca da tag, com o servidor em baixa já estava difícil conseguir minérios para quebrar e subir no ranking agr se tornou impossível com esse mudança repentina, estava com 300 baús de minérios para quebrar, algo que gastei 600kk para adquirir e agr tenho q comprar carvão/pegar parar recuperar apenas 200kk, por esse e demais motivos a direção deveria de voltar atrás dessa decissão, pois o replay sim é parar ser um servidor inovador, ''diferente'' e n deveria de afetar diretamente o legacy, cada vez mais desapontado com certas decisões tomadas pela equipe q sempre foi tão competente para fazer o melhor para a comunidade da craftlandia.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.