NEGADA ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Pontuação de reação
817
Cubos
0
Sugiro que a staff vá no servidor minigames. AS VEZES É BOM DAR UMA OLHADA NÉ

Oi, isso é uma sugestão desnecessária, pois praticamente todos os dias tem staff por lá.

Oi, seu post é desnecessário, pois praticamente eu jogo todos os dias e nunca vi um staff por lá
jogava todos os dias também, inclusive entrei hoje para dar uma olhada e tinha staff sim.

Meu amigo, digo por experiência própria que não tem como resolver isso completamente, a STAFF tenta estar presente sempre que possível mas nem sempre é possível. Por isso é preciso que os jogadores gravem os hacks e criem denúncias para que os mesmos possam ser punidos :c

jogava todos os dias também, inclusive entrei hoje para dar uma olhada e tinha staff sim.

To jogando a 2 horas e não vi nenhum staff, inclusive já pedi para irem lá e até agora nada

Meu amigo, digo por experiência própria que não tem como resolver isso completamente, a STAFF tenta estar presente sempre que possível mas nem sempre é possível. Por isso é preciso que os jogadores gravem os hacks e criem denúncias para que os mesmos possam ser punidos :c

o tempo que eu levaria pra denunciar um hack é o tempo de 4 pártidas perdidas para hackers

Seria melhor fzr primeiro uma sugestão pra retirar a fraan e o dande na base de sugestoes

msm assim Apoio

Não sei como tá a situação de lá, mas presumo que esteja pior do que a que saí, bem apoio acho '-'

em todo o tempo que jogo nunca vi staff online serio
na vdd ja vi so q no /g e n fazia merda nenhuma

em todo o tempo que jogo nunca vi staff online serio
na vdd ja vi so q no /g e n fazia merda nenhuma
Com certeza você viu algum, nas partidas eles não tem tag nem nada, a n ser diretores e só alguns que nem o D4nde,Dorgado,Admn,Smooph... alguns como a FraanR tiram a tag as vezes e os moderadores e administradores não tem tag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar