- Entrou
- Dez 17, 2017
- Pontuação de reação
- 60
- Cubos
- 0
Olá gente boa tarde.
Estou com um erro no meu modpack que eu uso (lordlink), referente ao otifine. Quando eu instalo o lordlink e entro em algum mundo ou server a visão do minecraft fica toda preta e travando muito, agora quando eu tiro o otifine pega de boa, ai eu instalo a versão mais recente não pega.
Instalei o otifine no meu laucher original, pegou de boa, só que não tinha nenhum mod lá apenas o optifine.
Imagens do erro:
https://imgur.com/a/576po (no lordlinlk com a versão mais atual do otifine)
Observações:
-Quando eu tiro todos os mods do lordlink e deixo apenas o optifine com a versão mais recente, não pega
-Tenho 2 javas no meu Notebook, um 64bits e outro 32bits e todos atualizados na versão mais recente.
-Quando eu instalo o optifine apenas jogo ele na pasta mods e não pega.
-Se eu instalo o java 32bits pega só que da muito lag e ,meu note é 64bits
-fui tentar fazer meu próprio modpack com o forge e quando clico em jogar no perfil do forge não vai
-no liteloader na parte q mostra os mods aparece carregando no optifine
-instalei o java 7 e não foi
PorFavor me ajudem pois uso muito o optifine e esse modpack.
Desde já muito obrigado
Estou com um erro no meu modpack que eu uso (lordlink), referente ao otifine. Quando eu instalo o lordlink e entro em algum mundo ou server a visão do minecraft fica toda preta e travando muito, agora quando eu tiro o otifine pega de boa, ai eu instalo a versão mais recente não pega.
Instalei o otifine no meu laucher original, pegou de boa, só que não tinha nenhum mod lá apenas o optifine.
Imagens do erro:
https://imgur.com/a/576po (no lordlinlk com a versão mais atual do otifine)
Observações:
-Quando eu tiro todos os mods do lordlink e deixo apenas o optifine com a versão mais recente, não pega
-Tenho 2 javas no meu Notebook, um 64bits e outro 32bits e todos atualizados na versão mais recente.
-Quando eu instalo o optifine apenas jogo ele na pasta mods e não pega.
-Se eu instalo o java 32bits pega só que da muito lag e ,meu note é 64bits
-fui tentar fazer meu próprio modpack com o forge e quando clico em jogar no perfil do forge não vai
-no liteloader na parte q mostra os mods aparece carregando no optifine
-instalei o java 7 e não foi
PorFavor me ajudem pois uso muito o optifine e esse modpack.
Desde já muito obrigado