:(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Olá gente boa tarde.
Estou com um erro no meu modpack que eu uso (lordlink), referente ao otifine. Quando eu instalo o lordlink e entro em algum mundo ou server a visão do minecraft fica toda preta e travando muito, agora quando eu tiro o otifine pega de boa, ai eu instalo a versão mais recente não pega.
Instalei o otifine no meu laucher original, pegou de boa, só que não tinha nenhum mod lá apenas o optifine.

Imagens do erro:
https://imgur.com/a/576po (no lordlinlk com a versão mais atual do otifine)

Observações:
-Quando eu tiro todos os mods do lordlink e deixo apenas o optifine com a versão mais recente, não pega
-Tenho 2 javas no meu Notebook, um 64bits e outro 32bits e todos atualizados na versão mais recente.
-Quando eu instalo o optifine apenas jogo ele na pasta mods e não pega.
-Se eu instalo o java 32bits pega só que da muito lag e ,meu note é 64bits
-fui tentar fazer meu próprio modpack com o forge e quando clico em jogar no perfil do forge não vai :(
-no liteloader na parte q mostra os mods aparece carregando no optifine
-instalei o java 7 e não foi

PorFavor me ajudem pois uso muito o optifine e esse modpack.
Desde já muito obrigado :)

Mano seu pc só precisa de 1 JAVA, que vai ser da versão do bits do seu computador, se seu computador e 64 bits só deixa o de 64 bits, pode estar dando conflito entres os 2 Javas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar